Cap 10 -temporada 2

32 1 0
                                    

"A Batalha Final- parte 1"

Trevin: Apesar que poderíamos deixar o plano melhor, se você reconquistar a filha do shanks, eu poderei acabar com ele se nem um problema, bom eu vou fazer o plano ficar melhor e depois vou te passar as ordens.

-Shizune assenta com a cabeça e depois ela vai para o quarto descansar, quando abre a porta do quarto ver e yumi e shizune rapidamente fecha a porta do quarto quando entra-

Shizune: tá fazendo oque aqui?

Yumi: Oque eu deveria ter feito a muito tempo.

Shizune: E oque seria?

Yumi: Resgatar o amor da minha vida. -Yumi chega perto de shizune pressionando shizune contra a porta-

Shizune: Você veio por mim?...

Yumi: Desculpa por antes, eu foi uma idiota antes, eu deveria ter entendido seu lado, mais eu tava com tanta raiva de você que acabei esquecendo que você não faria uma coisa dessa se não tivesse um motivo.

Shizune: Então você quer dizer que...

Yumi: eu tô dizendo shizune, que ainda estamos juntas, e que você aparti de agora e minha namorada oficialmente, e que vamos acabar com esse capitão que fez a minha namorada sofrer.

Shizune: Olha yumi ele quer fazer um plano para acabar com seu pai de vez.

Yumi: E qual é o plano?

Shizune: ele que fazer eu me aproximar de você denovo, que no caso já estamos juntas denovo, ele quer que eu mate o shanks...Como vamos fazer esse plano da errado?

Yumi: Vamos dar oque ele quer, vamos levar ele até o meu pai, mais é claro que eu já tenho um plano na minha cabeça, mais antes de botar o plano em prática.

-Yumi beija Shizune com paixão e depois se separam por falta de ar-

Yumi: Eu te amo mais do que tudo nesse mundo.

Shizune: Eu também te amo, agora é melhor botamos o plano em prática.

Yumi: eu vou ficar escondida aqui enquanto você vai lá falar com o capitão sobre o plano dele e depois você me conta ok?

Shizune: Ok. -Shizune sai e fecha a porta deixando Yumi lá sozinha esperando ela voltar-

Yumi💭: espero que ela esteja bem mesmo... -Yumi fala enquanto olha ao redor do quarto de Shizune- 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 22 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

my clown {shanks × buggy}Onde histórias criam vida. Descubra agora