O Encontro Mágico

1 1 0
                                    

Em uma noite estrelada, sob um céu salpicado de constelações brilhantes, Jimin caminhava por uma antiga rua de paralelepípedos. Ele era um jovem curioso e apaixonado pela história da sua cidade, especialmente pelas lendas sobre magia que eram contadas pelas gerações anteriores.

Enquanto caminhava, algo misterioso capturou sua atenção. Uma luz suave emanava de uma loja aparentemente fechada há anos. Curioso, Jimin se aproximou e notou um delicado pingente de cristal pendurado na porta. Antes que pudesse tocar nele, a porta se abriu sozinha, revelando um interior repleto de artefatos encantados.

Foi quando Jimin avistou Jungkook, o enigmático dono da loja. Seus olhares se encontraram e, por um instante, o tempo pareceu congelar. Jungkook tinha um brilho nos olhos que fez Jimin sentir como se estivesse diante de algo extraordinário.

Sem dizer uma palavra, Jungkook convidou Jimin a entrar na loja. Ele explicou que a loja era um refúgio para aqueles que acreditavam no poder da magia e que ele próprio era um praticante das artes místicas.

Jimin ficou fascinado pela sabedoria e habilidades de Jungkook. À medida que conversavam, uma conexão especial se formou entre eles, como se seus destinos estivessem entrelaçados por forças além da compreensão humana.

Antes de deixar a loja naquela noite, Jungkook presenteou Jimin com um pequeno amuleto, prometendo-lhe que ele guiaria seu coração até os segredos mais profundos da magia.

Continua...

O Som Da Magia Onde histórias criam vida. Descubra agora