Matt.
*Call on*
Matt- Porra cara, como isso foi aconter?? Ou melhor quando aconteceu???
Xxx- Bom eu não sei, mas eu já falei pra você não ficar saindo com qualquer vadia que vê e acha interessante por aí.
Matt- Adam por dios, agora não é hora de me dar lição de mora! E sim resolver esse problema! Vê aí o que da pra fazer e me fala! Essa porra tá empacando meus negócios!
Adam- Bom para a sua sorte seu melhor amigo é um ótimo advogado e já resolvi tudo, chego na sua casa em 10 minutos.
*call of*
Como fui me casar assim? E o pior de tudo é que eu não me lembro de porra nenhuma, eu nem bebi tanto naquele dia, ou será que me drogaram? Bom isso não importa mais, a merda já esta feita.
Bom finalmente Adam já chegou
Matt- eai qual é o plano?
Adam- bom se você estiver casado, não tem como se casar novamente,um casamento anula o outro,então eu já tenho um contrato de casamento, só falta a sua assinatura e da sua esposa de mentirinha.
Matt- mas que ideia de merda essa em Adam??? Porra vou me casar com quem? E não tem outra coisa que possa se feita não???
Adam- bom infelizmente não, m...
Adam é interrompido quando Lilian aparece na sala para avisar que o almoço já está servido
Adam- quem é ela Matt?
Matt- minha nova empregada.
Adam- ela já apareceu em algum lugar ou namora?
Matt- acho que não, nunca vejo ela saindo de casa
Adam- perfeito, qual o nome dela?
Matt- Lilian, mas por que "perfeito"?
Adam- deixa comigo, vai pro escritório e depois te falo
Faço o que o Adam pede, afinal de contas é metade da minha fortuna que está em jogo, e pode até ameaçar o meu bando. Levo um leve susto quando vejo Adam entrando com Lilian em meu escritório
Matt- Adam o que você está pensando?
Adam- você vai se casar com ela de mentirinha.
Lilian- espera? Casar? Como assim??
Adam- é uma longa história depois o Matt te conta. Eai tudo bem por vocês?
Só há algumas regras, parecer um casal feliz e Matt largar de pegar qualquer mulher que acha atraente.Matt- fazer o que, eu aceito onde assino?
Adam aponta e eu assino, passo a caneta para Lilian que parece um pouco relute, porém assina também
Adam- ótimo vou procurar algumas testemunhas para assinar também e fechou.
Adam sai e Lillian ia atrás, mas eu paro
Matt- Lillian fique, quero conversar com você.
Fico de pé apoiado na parede.
Lillian- sim, senhor
Matt- por favor não me chame de senhor, e apartir de agora voce não é mais minha empregada e sim minha esposa, tem um quarto ao lado do meu que agora é seu, se quiser reformar e deixar do seu jeito por mim tudo bem. E vista algo bonito, pois hoje a noite vamos em uma festa.
Lillian- tá bom....
..............
..............
Lillian.
Estou mais do que surpresa, uma hora eu estou sendo apenas a empregada e outra hora sou a esposa do chefe, não posso mentir, pois estou adorando.
Vou tomar banho, arrumar o cabelo e por um vestido para ir com ele a festa*roupa da Lillian*
Fim do capítulo 1 espero que gostem 💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Mafioso
FanfictionLillian e uma típica italiana, já Matt um dos maiores mafiosos da italia. Lillian é uma garota de 17 anos emancipada desde os 15, seus pais morreram assim que completou 17 anos, e infelizmente teve que passar um breve tempo na rua. E foi assim que M...