cap 10 🔥

86 1 0
                                    

Lillian

Chegamos ao meu quarto, Matt me joga na cama e fica entre as minha pernas, e começa a me dar beijos molhados.

Lillian- isso tudo era saudade?

Matt- você ainda não viu nada.

Ele desamarra a parte superior do meu biquíni e encara meus seios antes de começar a chupalos, ele para e começa a descer pra minha barriga e para na barra da minha calcinha, desamarra ela e a retira começando a apenas de leve a lamber minha buceta, conforme isso vai ficando mais intenso gemo o seu nome e agarro em seu cabelo, ele pega meu sinal bem,  entrando em um ritmo frenético totalmente focado ao meu prazer e assim chego ao clímax prendendo a cabeça dele entre a minha perna, até que meu orgasmo passa, e ele senta do meu lado e eu sento em seu colo

Lillian- isso não é justo, você ainda está vestido

Matt- podemos resolver isso agora

Ele tira sua bermuda e sunga, revelando seu pau duro, quando desço da cama ele manda eu voltar e ficar de 4 . Obedeço, e tento certeza que nessa posição ele tem uma visão bem ampla de tudo, impiedosamente ele me penetra em uma estocada só, começando lentamente a ir e vir, até chegar em um ritmo frenético mas muito gostoso, que pegava em pontos que eu nem sabia que existiam, estava tentando gemer mais baixo pois ainda era de dia e havia funcionários circulando pela casa, mas não tinha como, sentia que meu orgasmo estava cada vez mais próximo ele também percebeu e começou a dar estocadas cada vez mais e mais fundas até que eu chego no clímax  e ele vem logo atrás de mim.

Lillian- isso foi frenético

Matt- concordo

Lillian- vou ir tomar banho.

Matt- ok, vou trocar a roupa de cama

Entro no banho, quando do nada sinto mãos grandes em minha cintura.

Lillian- você sai se intrometendo no banho de qualquer um é?

Matt- não, só no seu mesmo

Lillian- ahh bom.

Sinto algo rígido no meio da minha bunda e Matt se afasta.

Lillian- já pronto pro segundo round?

Matt- se você quiser, claro

Em resposta encosto no box, esperando ele me penetrar com tudo, mas não dessa vez é um ritmo lento e gostoso porém quase doloroso de tão lento, começo a entrar no seu ritmo e o prazer começa a fica evidente, e muito bom, Matt sabe que estou perto do orgasmo e diminui ainda mais, chegando ao ponto de quase retirar o pau inteiro e colocar novamente na 5° estocada dessa forma gozo e ele não demora logo vem atrás de mim.

Matt- Eai? Tudo bem?

Lillian- Tudo ótimo, melhor impossível!!

Terminamos de tomar banho, e fomos para o meu quarto.

Lillian- Matt você me ajuda a escolher minhas roupas para a viagem?

Matt- sou muito bom nisso não, mas ajudo.

Próximo cap💖💖💖

Meu Mafioso Onde histórias criam vida. Descubra agora