Eu sou Willan, tenho 18 anos e estou caminhando em direção à igreja com minha mãe e meu padrasto para a posse do novo pastor. Este é um dia muito especial para nossa comunidade. No entanto, por mais que eu esteja cercado por essa atmosfera acolhedora e festiva, sinto-me envolvido por uma série de conflitos internos que ainda não consegui compreender completamente.
Por mais que eu tente me concentrar na paisagem familiar ao redor, meus pensamentos estão mergulhados em uma conversa íntima comigo mesmo. Os conflitos internos que habitam minha mente parecem ganhar mais intensidade à medida que nos aproximamos do local sagrado. A posse do novo pastor representa não apenas uma mudança na liderança da comunidade religiosa, mas também uma oportunidade para refletir sobre minhas próprias crenças e inquietações.
Desde jovem, sempre me senti diferente dos outros garotos da minha idade. Enquanto eles se apaixonavam facilmente por meninas da escola, eu lutava para encontrar uma conexão verdadeira. Meus relacionamentos até então eram superficiais, deixando-me com uma sensação de vazio, me sentindo incompleto.
Apesar das incertezas que me assombram, estou determinado a enfrentar esses desafios e encontrar a paz interior que tanto almejo. Este é apenas mais um passo em minha jornada de autodescoberta e aceitação, e estou confiante de que, com o tempo, encontrarei as respostas que procuro e alcançarei a verdadeira felicidade dentro de mim mesmo.
Ao entrar na igreja, um misto de familiaridade e estranheza me envolve. Os bancos de madeira polida parecem mais rígidos hoje, como vozes da população entoando hinos sagrados ecoam de maneira diferente em meus ouvidos. É como se algo dentro de mim estivesse despertando, uma inquietação que não consigo ignorar.
Sento-me no meu lugar habitual, deixando meus pensamentos vagarem enquanto o culto se desenrola diante de mim. As palavras do pastor, que antes me traziam conforto, agora parecem distantes, perdidas em um emaranhado de dúvidas que se acumularam em minha mente.
Me peguei olhando ao redor, buscando algo, talvez uma resposta para as questões que me atormentam. E então meus olhos encontram os dele, os olhos de Lucca, o filho do novo pastor. Seu olhar é penetrante, cheio de curiosidade e algo mais, algo que me faz estremecer.
A atração é instantânea e avassaladora. Sinto meu coração bater mais rápido, minhas mãos ficarem molhadas, enquanto eu discordo do que está acontecendo comigo. Nunca me senti assim antes, nunca experimentei esse tipo de conexão instantânea com alguém.
Lucca se aproxima de mim após o culto, seu sorriso caloroso iluminando o ambiente ao nosso redor. Seus olhos encontram os meus com uma intensidade cativante, como se ele pudesse ler meus pensamentos mais profundos com apenas um olhar. Cada passo que ele dá em minha direção parece carregar uma energia inexplicável, fazendo com que meu coração acelere em antecipação.
"Oi, você é o Willan, certo?" Sua voz é suave e acolhedora, envolvendo-me como um abraço reconfortante.
"Sim, sou eu", respondo, tentando manter a compostura diante da aura magnética que emana de Lucca.
Ele se apresenta como filho do pastor, e sua sinceridade ao estender a mão para cumprimentar-me transmite uma sensação de familiaridade instantânea. Enquanto nossas mãos se encontram, uma corrente elétrica sutil percorre meu corpo, despertando uma sensação estranha de conexão profunda.
"É um prazer finalmente conhecer você", ele diz, seu sorriso se alargando com uma expressão de genuína alegria. "Estou me familiarizando com todos aqui na congregação.
Cada palavra que ele pronuncia parece carregar um significado mais profundo, como se estivéssemos compartilhando segredos silenciosos apenas através do contato visual. À medida que a conversa avança, descobrimos interesses comuns e compartilhamos experiências pessoais, criando uma ligação inexplicável entre nós.
"É incrível como podemos nos sentir conectados com alguém tão rapidamente", ele comenta, seus olhos brilhando com uma chama de compreensão mútua.
Concordo com um aceno de cabeça, incapaz de negar a verdade inegável de sua observação. Há algo especial acontecendo entre nós, algo que transcende as palavras e se manifesta como uma conexão profunda e inexplicável.
À medida que nos despedimos, sinto-me grato por ter encontrado alguém como Lucca, alguém que desperta uma sensação de pertencimento e aceitação que nunca antes experimentei. Enquanto observo-o se afastar, sei que este é apenas o começo de uma jornada emocionante rumo à descoberta de uma amizade verdadeira e significativa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Encontrando A Verdadeira Felicidade.
Romance"Encontrando a Verdadeira Felicidade" é uma jornada emocionante e inspiradora baseada na vida de Willan, um jovem que enfrenta uma luta interna ao questionar sua própria sexualidade em meio a um ambiente religioso conservador. Apesar de ter tido rel...