AMBRA
Acordo com o coração palpitante e vejo minha mãe adormecida no pé da cama. Provavelmente mais uma briga injusta do meu pai com ela, ciúmes excessivo, mente doente. Véspera dos meus 16 anos e cada dia mais nossa casa tem sido triste e solitária, sempre eu e mamãe juntas. Meu pai sempre atolado em trabalho.. Não me lembro de ter visto meu pai bater nela, não na minha frente, lembro-me dos gritos e ameaças caso ele descobrisse que minha mãe o traiu. Não conseguia entender porque tanto medo, já que ela se dedicava puramente a cuidar de mim. Educação dada em casa, proibido socializar com vizinhos. Lazer era ir a praia e poder curtir a casa que tínhamos em Oeste-island, e que mesmo assim era restrito a praia particular. Algumas vezes fugíamos para o shopping mais próximo daqui, e era bem divertido, comprávamos roupas e coisas que gostávamos, mas quando chegava em casa, tínhamos que esconder tudo, com medo que ele visse e desse os surtos que ele dava.
Meu medo era que um dia minha mãe me largasse sozinha com ele, por não aguentar mais a vida que ele dava e que ela tinha que aceitar por mim. Meu coração treme e sinto na minha garganta, ansiedade sempre me acompanhou. Me sinto insegura, sem respostas e com medo de dormir e não ver mais minha mãe.
"O sol entra no quarto e deixa tudo mais visível.. Minha mãe se foi.. E não sei onde ela está. Estou sozinha e com medo, me sinto suja me afogando em uma lama preta.. Olho para o lado, não estou mais no meu quarto, estou em um pântano irreconhecível. Não consigo respirar... Abro os olhos e tudo que vejo é trevas.. Estou cercada delas, e meu corpo não se move. Meu corpo pesa e eu morro!"- Acordo com um solavanco, e vejo que estava sonhando, o mesmo sonho faz 3 meses direto, já se tornou normal. Vejo que minha mãe deixou minha roupa arrumada, tomo um banho e desço para tomar café. A mesa está farta, e vejo que papai já tomou o seu, o resto de comida no seu prato e no lugar que ele senta denunciam sua ausência, provavelmente ficará fora. Sento-me na cadeira de sempre e olho meu prato farto de frutas e um delicioso queijo com ovo. Após o café noto minha mãe em silêncio, diria até agoniada.
" Mamãe, está tudo bem?- pergunto"
" Ai que susto Ambra, sim está. Eu estou terminando algo, e quando acabar iremos para seu banheiro, precisamos conversar"
Corro para meu quarto e entendo que o banheiro significa algo bem sério, lá é o único local da casa que não há câmeras e nem escutas. Meu pai era abusivo, mas não a ponto de me ver nua e escutar minha intimidade. Pelo menos eu acho.. Deito-me até minha mãe vir conversar comigo. Já tem um tempo que espero, e nada. Então resolvo tomar um banho.
Escuto minha porta bater, mamãe chega e começa a chorar. Não consigo entender.
" Filha.. Ambra, me escute.. preciso que me entenda. Seu pai te vendeu para um Capo da máfia italiana, ele é envolvido com isso. E mês que vem eles vão te levar, eu sei que você é jovem, mas eles não ligam para isso, eles querem você como esposa troféu. Você já está destinada a isso Ambra, soube disso desde que você tinha 12 anos. A máfia acha que você é treinada e sabe, mas seu pai é um drogado infeliz, e só quis saber de dinheiro e status lá dentro."- Lágrimas rolam nos seus olhos e eu não consigo entender nada. Como lidar com tudo isso, eu só tenho 15 anos. " Ambra, me escute agora com muita atenção, eu venho guardando dinheiro que roubei dele, tenho suficiente para te mandar para a Rússia, território inimigo deles. Eles não vão até lá te procurar. Eu tenho um tia distante que mora lá. Você pode ficar com ela, até conseguir um emprego. Eu te preparei todo esse tempo para se virar sozinha e estar formada. Lá ela vai te ajudar com o básico, você fala Russo. Filha, você aqui seria violentada e estuprada! Jamais como mãe permitiria isso. Você vai usar uma conta da minha tia que ela deixou a disposição. Daqui a 2 semanas você irá."
" Mas mãe, eu nunca fiquei longe de vocês.- Digo chorando, eu jamais me imaginaria sem a mamãe."
" Ambra, eu não vou permitir que você seja usada e violada como fui"
Escutar toda essa bagagem me trouxe dor, na alma.. Como papai pode me vender dessa forma. E me tratar como um objeto. Eu sabia das brigas dos meus pais, mas nunca imaginei que mamãe tinha sido uma esposa troféu. E que meu pai usava drogas. Deitei e chorei o resto do dia, pulei o almoço e a janta. Não havia nenhum apetite que fosse forte para isso. Escuto a porta bater, e sei que aquele monstro chegou.. Eu o odeio!
_______________________________________________________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corra e Fuja.. dele! ---- MÁFIA ITALIANA- VOLUME I.
RomanceNascida em berço de ouro na Itália, Ambra jamais desconfiou que seu pai a jurou para a máfia na qual ele também fazia parte. Sua mãe Yasmine sofria com seu pai violento e abusivo, durante grande parte da vida que ela se lembra. Ao completar seus 15...