❛ u make me
crazy. ❜Clarisse e Cassidy estão no chalé, rodeadas por uma atmosfera elétrica de excitação enquanto se preparam para a pequena festa do acampamento, em comemoração ao caça bandeira. O quarto está repleto de risos e conversas animadas enquanto elas escolhem suas roupas e se maquiam.
── Isto está perfeito. ── Clarrise diz examinando uma calça jeans rasgada e uma regata preta colada. ── O que você acha, Cass?
── Lindo! Você vai arrasar, como sempre.
Enquanto Cassidy folheia seu guarda-roupa, sua expressão se torna pensativa, procurando a combinação perfeita para a noite.
── O que você está pensando? ── A morena pergunta observando a loira.
Cassidy pega um vestido vermelho escuro.
── Acho que vou usar isso. ── Ela analisa com uma careta. ── O que você acha?
── Fica perfeito em você. ── Ela diz aprovando a escolha da amiga. ── Vai destacar seus olhos.
Com as roupas escolhidas, elas se sentam na cama, diante do espelho improvisado, aplicando cuidadosamente maquiagem e arrumando seus cabelos.
── 'Tô animada para a festa. ── Cassidy diz sorrindo. ── Vai ser uma ótima oportunidade para relaxar um pouco.
── Depois de todos os treinos e missões, merecemos nos divertir um pouco.
Enquanto se preparam, elas trocam o plano de vingança contra Percy e risadas, compartilhando seus momentos de cumplicidade.
── 'Tô pronta!
── Você está linda, Cass! ── Clarisse sorri e a loira retribui gentilmente.
── Agora, vamos lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑴𝐘 𝑹𝐔𝐈𝐍٫ 𝑳𝒖𝒌𝒆 𝑪𝒂𝒔𝒕𝒆𝒍𝒍𝒂𝒏
Fanfiction﹆• 𝗠𝗜𝗡𝗛𝗔 𝗥𝗨𝗜́𝗡𝗔 𓍢 🥀 . . . ‧ ೃ ┊❐ ⚔️ ❪ 𝖠 𝖫𝖴𝖪𝖤 𝖢𝖠𝖲𝖳𝖤𝖫𝖫𝖠𝖭 𝖥𝖠𝖭𝖥𝖨𝖢𝖳𝖨𝖮𝖭 ❫ ──── 𝐂𝐀𝐒𝐒𝐈𝐃𝐘 𝐍𝐎𝐗 𝐇𝐀𝐈𝐖𝐍, vê sua vida virar de cabeça para baixo quando uma guerra entre os três grandes deuses, Zeus, Poseidon e Ha...