"Areia e Mar"

139 14 8
                                    

*Narrador normal*

Vamos começar a contar a história pelo lado de Chase, vamos?

Era 04:00, Chase acordou 1 hora mais cedo hoje para a viajem.

Terminou de ajudar seu pai com os negócios, que ele provavelmente herdaria, ele e Niah, porque Dior, sua irmã mais velha gostaria de começar sua própria empresa.

Chase já estava com a mala pronta, ele tinha, assim como Marshall, arrumado na noite anterior.

Ele já tinha tomado banho, e agora estava vestindo uma roupa casual, n muito diferente das que usava no dia a dia. Mas não muito diferente porque ele sabia que chegariam de noite é no carro estaria muito frio.

Ao perceber seu celular tocar atendeu, enquanto pegava a chave do carro e ia para a garagem levando sua mala junto.

- Bom dia mano! - Era Niah do outro lado da linha.

- Bom dia, já tô indo para a casa do papai e da mamãe. - Chase disse fechando o porta mala.

- Uhum, não se esqueça que eu vou com você! - Niah relembrou o irmão que agora estava dirigindo para fora da garagem.

- Uhum, mais alguma coisa? - Chase disse enquanto dobrava a esquina, a casa não era muito longe.

- Marshall pode ir com a gente? - Niah perguntou tirando uma cara de surpresa do irmão.

- Pode, por mim tanto faz, e com certeza mamãe disse isso. - Chase disse virando a esquerda.

- Iuuupiiiii! Você é o melhor irmão! - Niah comemorou e acabou desligando o telefone na cara do irmão que não se impotou.

10 minutos depois Chase chega na casa da família, que estava organizando as coisas no carro.

- Chase! - Niah pulou no irmão abraçando o mesmo que retribuiu.

- Olá Niah, bom dia mamãe, bom dia papai. - Chase comprimentou os pais.

- Bom dia! - Os dois responderam juntos.

- Carla, Jonh. Bom dia - Amélia disse aparecendo de trás de Chase.

- Bom dia Amélia! - Jonh disse.

- Tia Amélia, o Marshall pode ir comigo no carro do Chase? - Niah perguntou, olhando em volta procurando Marshall.

- Se ele não se encomodar, né querido? - Amélia disse perguntando ao marido que só concordou com a cabeça.

- Eu não me importaria, de ir junto com vocês. - Marshall disse enquanto descia do carro.

- Marshall querido, você é Chase estão combinando, parecem um verdadeiro casal. - Carla comentou e os dois se olharam.

- É verdade querida. - Jonh disse.

- Tudo bem, vamos logo não? - Júlio perguntou e todo mundo seguiu para os respectivos carros.

Marshall ficou no banco do passageiro, Chase obviamente no do motorista, e Niah nos de trás bem no meio dos dois garotos.

- Para onde nós vamos? - Marshall perguntou.

- Nós vamos para a praia de Jink. É um lugar visivelmente muito bonito. - Chase respondeu, enquanto dava partida no carro.

- Você vai gostar muito de lá! - Niah disse em seu tom animado de sempre.

- Assim espero. - Marshall comentou.

- Marshall, sabe conectar? - Niah perguntou Niah estendendo o celular.

- Sei sim. - Marshall disse pegando o celular, e com um pouco de dificuldade conectou.

- Obrigada!

- Denada! - Marshall disse enquanto devolvia o celular.

- É quantas horas de viajem? - Niah não segurou sua pergunta.

- 13? 10? Por aí. - Chase disse.

- É muito tempo! - Niah reclamou.

- Não se preocupe, nós vamos fazer algumas paradas. Não é mesmo? - Marshall disse na tentativa de acalmar Niah.

- Por mais que eu não goste, vamos fazer uma quantidade média de paradas, mais ou menos a cada duas ou três cidades. - Chase explicou.

- Um! - Niah disse.

- Dois. - Marshall respondeu tirando uma boa gargalhada dos dois.

***
Só faltava 3 horas para chegarem ao seu dietino. A música Shape of you tocava no carro com Marshall e Niah cantando a música, se atrapalhando com as letras. Tirando uma risada nítida de Chase.

- Vocês são hilários- Disse Chse finalmente se acalmando.

- Nós sabemos né Nih? - Marshall disse com um tom esnobe e orgulhoso em sua voz

- Pois é Marshy.- Niah concordou no mesmo tom de voz.

- Niah, ainda tem biscoito? - Chase perguntou.

- Tem sim! - Niah disse e começou a procurar na sacolas, oque não levou muito tempo para achar.

- Pode me dar? -Chase perguntou estendendo a mão e Niah lhe entregou o pacote de biscoito. Chsse tentou abrir o pacote mas não deu certo, ou abria o pacote ou prestava atenção na pista.

- Deixa eu abrir. - Marshall pegou o pacote da mão de Chase abrindo ele, e pegando um biscoito.

Chase entendendo o recado abrindo a boca, e Marshall colocou um biscoito nela. E assim foi até o pacote acabar.

- Obrigado. - Chase agradeceu.

- Denada, precisa de mais alguma coisa? - Marshall perguntou.

- Não, agora não. - Chase respondeu.

Então Marshall decidiu dormir um pouco assim como Niah, que estava dormindo a 10 minutos.

Chase dirigia atrás do carro de seu pai o acompanhando, e a cada 10 minutos conferia se Marshall e Niah estavam bem.

O resto do caminho foi bem tedioso.
Mas até que foi rápido, não demoraram muito para chegarem em Jink, chegaram como planejado, já era 18:00 horas.

- Já chegamos? - Marshall perguntou se espreguisando.

- Sim, Niah? - Chase respondeu chamando por sua irmã.

- Acordei. - Niah disse abrindo a porta.

- Vamos. - Chase disse saindo do carro, e sendo seguido por Marshall e Niah.

- Já podemos ir entrando, vocês podem esperar na recepção? - Jonh deu as instruções ao trio, que obedeceu.

***
Não demorou muito para pegarem as chaves dos quartos, e como Marshall prévia ficou no mesmo quarto que Chase, mas a surpresa quando entraram foi grande.

- Tem só uma cama!? - Marshall disse entrando no quarto com sua mala desesperado.

- Infelizmente, mas eu não me importo, cada um fica no seu canto. - Chase disse colocando sua mala ao lado da de Marshall.

- Tudo bem, nos vamos jantar? - Marshall perguntou abrindo sua mala.

- Sim, nos vamos para um restaurante local. - Chase disse se sentando na cama.

- Você vai se arrumar primeiro? - Marshall apontou para a porta.

- Pode ir primeiro. - Chase respondeu e Marshall foi para o banheiro, tomar seu belo banho de água gelada que tanto amava.

Marshall aproveitou bem o banho, lavou seus cabelos, massageou o corpo com cremes e muitas outras coisas.

Depois do banho, vestiu suas roupas, secou seu cabelo de forma natural, deixando os cachos e ondulações aparecerem.

Vestiu seu vestido e sua jaqueta, q não esquentava muito, mas era perfeita.

<N/a>

• Espero que tenham gostado.
• Votem e comentem para me apoiar!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 28 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

GOOD BOY! (Chase x Marshall)Onde histórias criam vida. Descubra agora