|Prólogo|

0 1 0
                                    


Por que todos tem que ser tão incompetentes? Será tão difícil fazer alguns relatórios ou organizar algumas pastas? Pensava Matthew em mais um dia estressante gerenciando uma das maiores linhas hoteleiras de Nova York.

Era recorrente ver o alfa com uma cara de poucos amigos e sendo rude com as outras pessoas, os funcionários nem ligavam mais e apenas ignoravam as atitudes do CEO.

Mas, tudo piorou quando o macho descobriu que sua secretária estava burlando relatórios e transferindo dinheiro para sabe lá onde.

Desde o ocorrido, toda a linha de funcionários, dos faxineiros a supervisores foram totalmente revisados, fichas, documentos, absolutamente todos, sem exceção, e aqueles que o alfa julgava não serem bons o suficiente eram apenas cortados da lista de funcionários e praticamente jogados rua a fora.

Foram tempos difíceis para os funcionários restantes, o trabalho havia aumentado de forma grandiosa, todos entravam cedo, não tinham hora pra sair e ainda tinham que lidar com o péssimo humor do chefe.

Mas, apesar de tudo, o alfa milagrosamente foi misericordioso e aumentou o salário de todos ali presentes, um único sinal de bondade existe naquele coração, muitos disseram.

Algum tempo depois

- Liliam, na minha sala agora - o CEO interfonou para sua atual secretária, dessa vez, uma de sua total confiança, ir a sala do chefe.

Logo, uma beta morena e de uma estatura um tanto baixa, mas com uma linda barriga de grávida aparece na porta.

-O que foi dessa vez, Matt? - perguntou a morena, parando a frente do alfa apoiando as mãos nas costas.

- Por favor, peça ao pessoal do RH para liberarem a recepção de currículos, preciso treinar alguém antes que você saia de licença, depois da liberação, peça que todos o currículos passem diretamente na minha mão pra que eu possa escolher os que me agradem e depois as entrevistas. E por favor, eu sou seu chefe, sem apelidos no trabalho.- Mattew respondeu, desviando o olhar dor relatórios para olhar a mais baixa.

-Ah que é isso, eu sou sua melhor amiga desde a faculdade, não pode impedir uma grávida de fazer as coisas, seu afilhado não gosta nada disso. - Liliam disse, apontando para a barriga. - Pode deixar que eu vou repassar a informação pro RH, mas, se você aceitar, eu tenho uma indicação pra me substituir.

-E quem seria?- perguntou o alfa, demonstrando curiosidade.

-Meu irmão mais novo, ele é simplesmente perfeito pra esse cargo, e, não querendo me gabar, puxou todo o charme dessa belezura aqui- disse sorrindo.

Naquele momento, o alfa ficou extremamente surpreso, desde quando a melhor amiga tinha um irmão? Em anos de amizade, ele nunca desconfiara.

- Vou dar esse voto de confiança a você, peça pra ele vir amanhã às dez horas, sem atraso, sabe que sou uma pessoa pontual, e por favor, que ele seja realmente bom, se não eu não compro mais sua torta preferida.

A beta quase pula de alegria, apenas confirma com a cabeça e sai da sala, deixando o alfa sozinho em sua sala novamente, desde quando ela tinha um irmão? Por que ela nunca contou sobre ele? O chefe se perguntava, mas preferiu deixar esse assunto de lado, voltando a trabalhar.

Mal sabendo que o dia seguinte seria um grande momento, para ele e que mudaria tudo.


_____________________

Meu secretário é um ômega!?Onde histórias criam vida. Descubra agora