Rolei mais uma página do livro que escolhi para me entreter essa semana e continuei fazendo minha boa leitura, viciada como sempre. Meu celular começou a vibrar na escrivaninha ao lado da cama, e ao ver o nome do Vincent brilhando na tela, atendi.
- Fala, Hacker. - Falei pra que ele fosse direto ao ponto.
- Oi pra você também, amor. - Revirei os olhos e ele riu do outro lado da linha como se já soubesse que eu ia fazer isso. - Lembra quando eu prometi que não ia te dedurar para o professor de bioquímica quando você mentiu dizendo que estava com dor só pra não assistir aula extra dele?
- Lembro sim. O que tem? - Perguntei, querendo saber qual era a da vez.
- Bem, eu te fiz um favor e agora chegou sua vez de retribuí-lo. - Vincent parecia estar se divertindo. - Preciso que vá à um lugar comigo agora.
- Agora? Que tipo de lugar? - Só podia ser brincadeira.
- Preciso fazer uma tatuagem. Anda logo, tô te esperando aqui fora. - Era bom demais pra ser verdade, palhaçada hein.
Fechei o livro e andei em direção à janela do meu quarto, afastando a cortina. Olhei pra baixo e ele realmente estava do outro lado da rua escorado em sua moto. Quando percebeu que eu estava o observando ainda teve a audácia de me mandar um joinha com a mão. O ignorei e fechei a cortina novamente.
- Tá de sacanagem comigo essas horas, Vincent? Fique sabendo que só vou pra quitar essa dívida e você me deixar em paz. - Desliguei antes de mais nada e fui me trocar.
Não fazia ideia de onde iríamos, mas como era noite e fazia frio, optei por uma calça wide leg preta, um cropped preto, uma jaqueta preta e um all star da mesma cor. Peguei uma bolsa para guardar meu celular e as chaves de casa e desci as escadas com cuidado para não acordar meus pais, já que os mesmos dormiam consideravelmente cedo.
Atravessei a rua e me aproximei de Vinnie que já se encontrava em cima da moto. Ele vestia uma calça jeans preta, juntamente com uma camisa branca, jaqueta preta e coturnos pretos nos pés. Seu pescoço estava enfeitado pelas correntes em prata e seu cabelo estava meio bagunçado, porém lindo, como sempre.
- Se eu soubesse que era pra amanhã, nem tinha te chamado. - Disse, e me entregou um capacete.
- Eu nem tava querendo, então não reclama. - Ele riu e nós colocamos os capacetes.
Subi na moto e passei meus braços por sua cintura por segurança, já que ele andava pelas ruas feito um louco. Hevia saído com ele outras vezes, por isso sabia desse detalhe. Sem demora, Vincent ligou a moto e deu partida para o famoso estúdio de tatuagem.
...
Dez minutos depois, Vinnie estacionou em frente ao "Tattoo Studio", o nome brilhava em cima da porta de entrada.
- Não faz nem um mês da sua última tatuagem e você já quer mais? - Falei indignada, esse cara era praticamente uma tela de pintura.
- Lógico, é o charme do pai. - Deu uma piscadela e pegou na minha mão para entrarmos juntos.
...
Mark, o tatuador, nos recebeu e logo fomos guiados para sua sala. Ela era toda preta, assim como os móveis e os quadros que a decoravam. A parte de fora também não era diferente, e apesar do local ser todo em cores escuras, era bem aconchegante e único.
Conversamos um pouco enquanto Mark preparava os equipamentos. Logo Vinnie foi convocado para se sentar e eu me sentei numa poltrona de espera. Pelo que vi do decalque no seu braço, a tatuagem seria bem bonita. Se tratava de uma espada entre duas rosas, era pequena, então não demoraria tanto.
Quando não estávamos conversando ou rindo, eu me entretia usando as redes sociais pelo celular, dessa forma os 45 minutos passaram-se bem rápidos. Comentamos o quanto a tatto havia ficado perfeita, depois Vinnie passou o cartão e nos despedimos de Mark. No meio do caminho decidimos parar para tomar sorvete, mas não custou muito para estarmos em frente à minha casa novamente.
Já estávamos sem capacete. Vinnie se escorou na moto e eu parei em sua frente.
- E aí, vai pro cinema amanhã? - Me lembrou da conversa do nosso grupo de amigos mais cedo.
- Não sei, queria descansar esse fim de semana. - Respondi fazendo cara de tédio.
- Descansar? Tu nem faz nada, garota, se liga. - Provocou. Tava demorando...
- Deve ser você que faz, né? - Soquei sua barriga de leve e foi a oportunidade perfeita pra ele me puxar mais pra perto.
- Vamos, é só um filme de duas horas, acaba rapidinho. - Passou as mãos por minha cintura e enfiou o rosto no meu pescoço me fazendo arrepiar e colocar minhas mãos em seu peito por cima da roupa.
- Que intimidade toda é essa? - Ele riu e voltou a me encarar.
- A que sempre tivemos. - Deixou um selinho em meus lábios. - Te levo no BK depois. - Fiquei toda felizinha depois dessa, comida em primeiro lugar sempre.
- É por isso que eu te amo, Vinnie. - Abracei ele toda empolgada.
- Até parece que passa fome, eu hein. - Brincou, bagunçando meu cabelo.
- Não tenho culpa se comer é a melhor coisa. Me pega aqui amanhã às 19h. - Ia sair do seu aperto, mas ele me puxou de novo.
- Não tá esquecendo de nada não? - Perguntou com ar de indignação.
- Você consegue ser insuportavelmente carente às vezes, depois tá todo pra cima da Melissa e me deixa de lado. - Reclamei.
- O que? Ela que vem pra cima de mim e você se afasta. Já falei que sou todo seu, gatinha, sem drama. - Beijou minha bochecha e me seu outro selinho.
- Você mente tão bem que eu quase acreditei. - Brinquei com as correntes de seu pescoço.
- Não é mentira. Depois que você virou minha ficante premium não tive interesse em mais ninguém. - Semicerrei os olhos em brincadeira. - Para de graça, S/N. - Rimos.
Segurei seu pescoço e levei meus lábios de encontro aos seus, iniciando um beijo calmo e lento que aqueceu nossas bocas geladas pelo frio. Por falta de ar, infelizmente tivemos que nos separar, mas antes Vinnie deixou uma mordidinha no meu lábio inferior.
- Tenho que entrar agora. Boa noite e até amanhã, loirinho. - Beijei seus lábios uma última vez e caminhei até o portão.
- Boa noite, gatinha. Amanhã te busco. - Falou, subindo na moto e colocando capacete.
Vinnie me esperou entrar e logo partiu pra sua casa.
...
Do nada um imagine do Vinnie. Por que? Não sei, ultimamente tô achando ele muito atraente. 🤪
Votem e comentem o que acharam, please.
Vou tentar ser mais ativa por aqui, até mais, lindess. <3