Pov altor:
Pode parecer loucura acordar e ter o precentimento de que o dia não irá ser bom, mas é exatamente assim que Han se sente no exato momento em que se levanta da cama. Levanta e logo se sente meio zonzo e com a visão embaça coisa que já é de seu costume.
Tomou um banho relaxante, não pensando em nada mas pensando em tudo ao mesmo tempo. Voltou para seu quarto com uma toalha branca amarrada em sua cintura, abriu seu armário e pegou uma camiseta preta bem básica até uma calda Jeans com um cinto marron de couro e uma blusa de moletom cinza escrito "Losing someone isn't always a bad thing", que em sua tradução significa " perder alguém nem sempre é uma coisa ruim ". Pegou sua bolsa e viu se tudo o que precisaria estava lá dentro, colocou seus fones de ouvido, abriu o Spotify e Jisung logo escolheu uma de suas músicas favoritas, nervous do the Neighborhood, amava aquela banda e principalmente suas músicas .
Ao fechar a porta, já se sentia exausto mesmo o mesmo não tendo feito nada de cansativo, talvez possa ser cansaço mental, por não ter dormido muito durante a noite, ou por ter pensado de mais em vários tipos de coisas.
Chegando no ponto de ônibus percebe que esqueceu o bilhete único mesmo tendo conferido tudo antes de sair, ia voltar para sua casa para pegar o objetivo, quando no mesmo instante percebeu um carro um tanto quanto familiar, estranhou o carro parar em frente ao seu prédio logo pensou o pior ,em ser um sequestrador e o raptar. Mas não era nada disso, viu alguém saindo do carro e o viu, Lee know indo em sua direção, paralisou de pânico.
Minho parou em frente a Han e disse
M- Sua casa era caminho pra faculdade então pensei que seria uma boa passar aqui e quem sabe te dar carona
H- Ahh, muito obrigado Minhoz você é muito gentil
M- muito obrigado Hannie
H- Hannie?
M- Foi mal, pensei em te dar um apelido mas caso você não tenha gostado eu te chamo de Han sem problemas
H- Hahaha tá tudo bem Minho eu adorei
Ao perceberem a quanto tempo estavam conversando não haviam reparado que ambos já estavam atrasados, e ao perceberem foram logo em direção ao casso do Lee know, em que o mesmo abriu a porta para Han e logo que o menor entrou a fechou e em seguida entrou e ligou o carro. Já no caminho perto das faculdades.
Minho para o carro, Jisung já ficou preocupado pensando que o mesmo estava com vergonha de ser visto com si, já que em sua percepção Lee know era bem popular, mas se surpreendeu ao ver que Minho se virou para pegar algo em sua mochila. Viu um pingente parecido com o que Minho tinha esquecido em sua casa .
Han ficou sem palavras ao ver que Lino sem muita cerimônia já estava pondo o pingente em si, era uma correntinha prata com duas patinhas de gato com detalhes roses em seu centro.
M- Eu ontem passei em frente a uma loja e vi isso e pensei que iria ficar bonito em você, mas caso não tenha gostado pede para mim e eu troco
H- Eu adorei Lino, é a coisa mais linda
M- Fico muito feliz que tenha gostado.
Han pegou o pingente que estava em sua bolsa e fez o mesmo que Minho tinha feito e o colocou no mesmo.
Lee know havia deixado Han em frente a sua faculdade, e todos encararam Jisung, tanto com inveja quanto com encredulidade. O mesmo tinha saído de um carro caro chique e claramente muito caro, então óbvio que chamaria atenção pois o mesmo era visto sempre chegando de transporte público. Ao colocar os pés dentro da faculdade Félix já chegou o bombardeando de perguntas, e mais perguntas mas nenhuma fora respondida pois Hyunjin já o estava levando para dentro da sala de suas primeiras aulas, coisa que Jisung agradeceu por não ter aulas com Félix de segundas .
Ao entrar na sala percebeu que já havia bastante gente, sentou em seu lugar abtuau no fundo da sala do lado de uma grande janela que sua vista dava para ver o pátio e belas árvores que nessa estação ficam mais lindas, são de um tom avermelhado mas ao mesmo tempo rosa, dependendo de onde ela é vista tem uma cor diferente, ela também depende muito do sol para isso.
Han tão entretido com as flores que não ouviu o professor chamar o seu nome para chamada, só onouviu quando o professor gritou perguntando de si, que logo o respondeu com rapidez. Não é como se ele tivesse prestado atenção na aula em si, ficou vendo as pessoas na rua, mães levando seus bebês para darem uma volta, adultos ao telefone e com pastas em mãos indo de um lado para o outro. Ficou desse jeito durante toda aula de literatura, soube que estava no final pois ouviu o professor murmurar algumas coisas e logo escreve na lousa um livro para lermos.
Jisung sai da sala e logo encontra Félix novamente andando em direção a si , o loiro começou a puxar assuntos aleatórios consigo, um dos assuntos que mais rendeu até o refeitório foi de uma menina do terceiro ano que estava ficando com um professor por causa de nota, e o professor em si é filho de uma deputada muito importante, até Hyunjin ficou surpreso com os tipos de informações que seu namorado tem.
Já no refeitório, Han se separou dos Hyunlix e foi para uma mesa mais afastada, pegou um livro que estava em sua bolsa. Ficou tão imerso em seu livro que nem viu que algo se aproximava de si, só percebeu quando sentiu um dedo o cutucando, olhou assustado e logo se acalmou por perceber que a sombra que se aproximava de si era na verdade a sombra de Minho.
Delicadamente se pois a sentar ao lado de Han, não trocaram nenhuma palavra, era um silêncio bom, não aqueles constrangedores nem nada, só estavam aproveitando a presença um do outro. Mas logo Minho quebrou esse silêncio .
M- Qual o livro que está lendo ?
H- Eu estou lendo Maze Runner
M- E é bom
H- Sim eu estou adorando
M- Já que você falou que é bom, qualquer dia eu leio
Han deu uma leve gargalhada achando graça no que o maior havia dito, tentava distinguir se aquilo era uma piada ou se ele realmente iria ler o tal livro . Já Minho o olhava com dúvida, não sabia o porquê de Han estar rindo, mas deixou isso de lado
Ficaram conversando durante o resto do intervalo, jogando conversa fora e só naqueles poucos 30 minutos a sensação de que tudo estaria contra si, desapareceu, não entendia o do porque estar com Lee know o fazia se sentir assim, não é como se eles se eles se conhececem a anos, já que só se conhecem a três dias e meio.
Depois que o intervalo acabou, Minho já estava indo para sua faculdade, até que parou no meio do caminho, se virou para ver se Han ainda se encontrava lá e quando viu que o mesmo estava a o observar simplesmente gritou "QUANDO A SUA AULA ACABAR ME ESPERE AQUI NA FRENTE, HOJE NÓS IREMOS JANTAR JUNTOS ". Logo após gritar, Minho sai correndo para sua faculdade e deixa um Han completamente perplexo e nervoso por simplesmente não saber reagir ao que havia acabado de acontecer, só ficou travado lá.
Han depois do ocorrido de mais cedo, não conseguia prestar atenção mais nas aulas, não é como se ele prestasse atenção normalmente mas aulas. Jisung estava se sentindo nervoso porque tecnicamente iria a um encontro com Minho, mas logo em seguida muitas dúvidas surgiram na mente de Han, como não ser suficiente para Lee know, não passar de um amigo para Lee know, não ser uma garota bonita e não agradar Lee know, tudo simplesmente se baseou em Minho e como ele deixa Han, de uma forma que nem ele mesmo sabez sempre estando em dúvidas .
Quebra de tempo :
Ultimos minutos da última aula do dia, e Han naiestaca tão tenso e apreensivo que qualquer um poderia notar. Ia quase toda hora no banheiro lavar o rosto para ter certeza que era verdadeira tudo aquilo, já percebendo que não tinha como adiar se pôs a esperar o maior em frente a faculdade, não demorou muito para que Minho chegasse e logo saísse do carro indo em direção a Han o comprimentando e em seguida pegando sua bolsa e o guiando até o banco do passageiro, onde abriu a porta de logo a fechou. Minho ligou o carro e logo já deram começo ao encontro não encontro
Notas do altor:
Desculpa gente, juro que eu ia postar mais cedo, só que eu estava muito ocupado, mas pelo menos eu postei, espero que isso não ocorra mais . Beijinhos até o Próximo capítulo🤙🤙🤙
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma noite e tanto
RomanceHan, em uma noite linda de sexta feira por conta de seu melhor amigo Félix é obrigado a ir em uma festa e que por ironia do destino conheceu um moreno que o fez mudar de ideia em relação a relacionamentos mas talvez aquele estra o faça se conhecer m...