ahh . . oi ?

3 1 0
                                    

Ahh . . . oi ? Alguém ai ? Não ? Ah.. Ok

Eu queria que fosse você, eu queria tanto que tivesse sido você mas. . . você não me olhava com os mesmo olhos que eu te olhava, que eu te admirava.

Mas no fundo bem no fundo eu queria de verdade que tivesse tido ao menos uma chance de ter tentando que fosse você . . . de mostrar que eu poderia ser a pessoa que te tira sorrisos bobos, que te compra doces quando você está de mal humor, ou naqueles dias insuportáveis onde você provavelmente me bateria pois eu estaria testando sua paciência, pq eu te avisei que eu era o tipo de criança encapetada que te tiraria as risadas mais sinceras nos seus piores dias, mas que também te irritaria, eu queria ser a pessoa que te busca no final do seu serviço, a pessoa que anda de mãos dadas com você, que te leva em casa, que você apresentaria pras suas melhores amigas, e mesmo com sua amiga me intimidando queria ser aquela que ela ameaça mandando cuidar bem da garotinha dela pois você e como uma irmã caçula para ela, queria ser a pessoa que te levaria pra casa numa bike lá pelas 10 e pouco da noite, numa rua pouco movimentando na qual nós teríamos medo de ser assaltadas mas que você não recusaria só pelo ato bobo de eu querer mostrar que posso te levar,  eu queria ser a pessoa que você corre para os braços no final do dia apenas para se sentir em casa, a pessoa a qual você tem certeza que está segura e com quem você se sentiria verdadeiramente e genuinamente feliz. 

Mas como nem tudo e como queremos essa se tornou uma chance impossível sem a possibilidade de haver um im(possível) no meio de tanto impossíveis.

E isso obrigada por chegar até aqui :)

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 30 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Alguém aiOnde histórias criam vida. Descubra agora