Livia Gaspar
Chegamos no shopping, e logo as crianças pedem para ir no brinquedo, na verdade o Luigi, deixando eu e Alex sozinhos.
- sabe, eu acho que é melhor ficarmos olhando eles lá.
- não vejo necessidade alguma, tem um segurança lá para que?
- sei lá né.. coração de mãe.
- pra mim isso é desculpa, sempre deixamos a Liz nos brinquedos. Lembra?
- como se esquecer ne.. naquela época eu era feliz e nem sabia.
- Livia, por que você não me da outra chance? O que preciso fazer para te provar o contrário?
- não é bem assim, eu não sou um brinquedo que se brinca e joga fora. Não sou.
- mais cara, pensa em mim também. Eu quero reconstruir nossa família. Esqueceu dos nossos planos?
- sim, eles foram embora junto com você né.
- para de ser orgulhosa.
- vou ver meus filhos, com licença. - me levanto saindo de onde Alex estava indo até Liz e Luigi, fico olhando os dois, e logo um aviso se passa pela minha cabeça.
"- Você já perdeu muitos anos da sua vida por orgulho besta. - disse Julieta."
" - para de se privar das coisas Livia. - Rosalina disse enquanto conversamos de coisas femininas"
" - você vai perder o Alex, e depois não vem chorar. - dessa vez foi Karen."
"- deixa ela meninas, se ela quer sofrer depois. - até Ellen disse."
"- pensa bem Liv, mais bem mesmo. - Sofia me prendeu nisto."
Eu não estava pensando bem nos últimos acontecidos? Eu estava sendo orgulhosa?
Por que eu perderia o Alex? Ele está aqui.. do que eu me privei esses anos?
Vou até Alex que estava ainda no mesmo lugar mexendo no celular.
- Alex.. será que poderíamos conversar?
- pode falar.
- olha, podemos tentar algo, mais se não der certo, por favor não insista. E tem mais, vamos com calma. Não quero que as crianças estranhem.
- tem certeza?
- não. Mais vamos tentar.
- então faz assim, quando você tiver certeza me procura, odeio essa indecisão idiota.
- você não me entende.
- não mesma. A única coisa que entendi de você esse tempo todo foi "não posso". Cara se você não quer beleza, já superei, mais não fica me fazendo de besta.
YOU ARE READING
Lado a Lado 2 - Lilex
FanfictionNarrada: Após Alex cometer um grande erro com Livia o relacionamento deles cai para poço, aliás. Na vida temos nossas escolhas e toda escolha tem sua consequência. E a dele foi a pior. Trocar sua mulher e sua filha por outra pessoa foi a gota d'água...