(Bônus 5) Jantar Romântico e Surpresa

326 31 10
                                    

(Esse capítulo bônus é a continuação do anterior: Ex namorado, se necessário, volte até ele para relembra-lo ♡)

Assim que chegaram ao restaurante, foram recebidos pelo chef mais famoso da cidade, seu amigo de longa data, Seokjin. Jin os abraçou calorosamente, demonstrando a alegria de vê-los, e os acompanhou até uma mesa afastada, em uma área reservada e recém-reformada do restaurante.

— Uau, ficou lindo esse espaço, Jin! — exclamou Jimin, encantado com a decoração romântica e aconchegante do lugar.

— Não ficou? Eu também amei! — Jin respondeu, orgulhoso, admirando o resultado de tanto esforço. Para ele, era emocionante ver como o restaurante, que começou com ele como ajudante de cozinha, havia se tornado o maior e melhor da cidade, atraindo clientes de toda a Coreia e até de outros países.

Jungkook ajudou Jimin a se sentar, e logo em seguida tomou seu lugar à frente dele.

— Já vou trazer o jantar de vocês! — anunciou Jin, saindo rapidamente para a cozinha.

— Ué, mas nem escolhemos... — Jimin falou, confuso.

— E nem vão escolher. O cardápio de hoje foi criado especialmente para vocês! — Namjoon disse ao se aproximar, trazendo duas taças de champanhe e uma garrafa que parecia ser de uma safra muito cara.

Jimin ficou boquiaberto, chocado com o luxo do jantar, enquanto Jungkook sorria, divertindo-se com a reação do namorado.

— Obrigado por tudo isso, Namjoon! — agradeceu Jungkook, enquanto Namjoon terminava de encher as taças.

— Não precisa me agradecer, vocês são meus amigos. Faço o que for preciso para ver vocês felizes! — Namjoon respondeu carinhoso, e os dois sorriram, agradecidos.

Não demorou para que um garçom trouxesse as entradas. Jimin e Jungkook ficaram surpresos com o sabor da comida, até mesmo uma simples salada parecia espetacular.

— Meu bem... tem certeza de que eu não esqueci de nenhuma data importante? — Jimin perguntou, com um olhar intrigado. — Isso não parece apenas um jantar...

— Não se preocupe, amor. Você não esqueceu de nada... — respondeu Jungkook, pegando a mão de Jimin. — Eu só queria fazer algo especial para você.

O coração de Jimin se encheu de amor, apreciando como Jungkook sempre se esforçava para vê-lo feliz.

— Consegui resolver tudo! — Namjoon murmurou para Jungkook, ao retornar a mesa apressado, Jimin estava atento, ouviu.

— Valeu! — Jungkook respondeu no mesmo tom baixo, parecendo estar aliviado, mas logo foi pego pelo olhar desconfiado de Jimin.

— O que é que vocês estão tramando, hein? — perguntou Jimin, semicerrando os olhos.

— Nada, amor! — Jungkook respondeu, rindo nervosamente.

— Sei... — Jimin murmurou, antes que Jin aparecesse novamente, desta vez com o carrinho de comida. Ele colocou os pratos sobre a mesa com um sorriso rápido e saiu, provavelmente ocupado na cozinha, mas ainda assim querendo dar atenção especial aos amigos.

O jantar estava delicioso, e Jimin e Jungkook mal tiveram tempo de conversar entre uma garfada e outra, tamanha a pressa de Jungkook.

— Desculpe a correria, amor, mas estamos com um pouquinho de pressa... — Jungkook disse, segurando a mão de Jimin enquanto caminhavam para o estacionamento.

— Estamos? — Jimin estranhou.

— Só um pouquinho... — Jungkook respondeu, sorrindo. Quando chegaram perto do carro, Taehyung apareceu com Bam na coleira, entregando o cachorro para eles.

O Veterinário do meu cachorro Onde histórias criam vida. Descubra agora