Atenção eu estou fazendo essa história com os meus amigos NagisaDoPolvinho
sxemillyQue estão liderado os outros reinos 🙂
...............................................................
O reino Cisnevia O Reino das Joias única e Raras e dos Cisnes Divinos
Um lugar realmente repleto de belezaCISNEVIA
Reino e bastante conhecido por se convenado por dois soberanos com sangue real que assumirá o trono cedo. os irmãos gêmeos a rainha amaya a cisne negra e o sei irmão o rei kirram o cisne branco.
Todos os 5 Reinos tem uma foda ou bruxa de um elemento específico. A fada que foi concedida a nos foi Helena ela domina joias e Pedras poderosas
O reino tem Pedras raras graças a Helena .com cores únicas e belíssimas que se torna jóias únicas. Mas tem duas pedras que são poderosas que foram dadas aos gêmeos ao nascer.
A origem das Pedras e quem foi que presenteio os gêmeos com elas são desconhecidas e um mistério para eles!
A pedra Preciosa *Aurorita* pertese a rainha amaya
A Aurorita é uma pedra preciosa rara e misteriosa. Sua cor varia de um tom profundo de azul escuro a um brilho prateado,. A superfície da pedra possui padrões intrincados que se assemelham a auroras boreais congeladas em seu interior. A pedra abençoou a rainha a amaya com os poderes
Manipulação das Energias Místicas concede a amaya manipular e canalizar as energias místicas ao seu redor, permitindo o uso de magias poderosas e a conjuração de feitiços.
E TAMBÉM
Cura Mágica o poder de cura mágica, capaz de restaurar a vitalidade e equilibrar as energias do corpo, da mente e da alma.
A pedra preciosa *esmeralda lunar* perdesse a o rei kirram
A *Esmeralda Lunar* é uma pedra preciosa verde-esmeralda com veios prateados que brilham como o luar refletido em um lago sereno. Sua energia está intimamente ligada aos ciclos da lua, conferindo-lhe poderes de cura e renovação.O rei kirram recebem visões proféticas. e protegido durante suas jornadas noturnas.Mas os verdadeiros poderes dessas Pedras são desconhecidos para os gêmeos ainda!
Esse reino tem temperaturas muito frias com invernos bastante longos e um pouco rigorosos. Por que faz divisa com a cidade corente do Reino de folindia.
Mas esse Reino não deixa de ser lindo né de baixo da neve e gelo mas a um época do ano que o varão chegar mas dura apenas dóis meses Codó o varão chegar e Codó a verdadeira beleza desse reino se revela .
UM REINO TÃO BELO QUATO O NOME E SUAS PEDRAS E JOIAS .
As cidades principais desse reino são
Pedra Preciosa: Uma cidade conhecida por sua mineração e comércio de gemas.
Lago dos Cisnes: Uma cidade próxima a um belo lago onde os cisnes brancos são abundantes.
Esmeraldina: Uma cidade cercada por campos verdejantes onde as esmeraldas são encontradas.
Cisnópolis: A capital do reino, onde a influência dos cisnes é mais forte e as pedras preciosas são lapidadas e comercializadas.
Diamantina: Uma cidade conhecida por suas minas de diamantes e joalherias.
Aotora:Espero que gostem 😅😁
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Reinado dos Gêmeos 🦢
Randomaos 17 anos os gêmeos, Amaya a princesa e o seu irmão Kirram o príncipe terao que assumir o trono de Cisnevia. O Reino dos Cisnes Divinos e das pedras precisas e únicas. eles terão que se torna os mas novos covenates desse reino. por se jovens e in...