O PESO DA COROA 👑

9 3 5
                                    

👑🤴👸🏻👑

👑🤴👸🏻👑

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

..........

a morte repentina do rei e da rainha mergulhou o castelo em um silêncio e tristeza. As paredes que antes escovam com risos e canções
Estava em envolto em um silêncio pesado, que pairava sobre os corredores como uma sombra. As cortinas estavam fechadas, e a luz do sol mal conseguia penetrar as janelas entreabertas. O reino estava de luto, Amaya olhava pela janela do salão principal, observando as pessoas reunidas do lado de fora, prestando suas homenagens aos seus pais falecidos. Ela sentia dor e tristeza pela morte de seu pais e o peso da responsabilidade de convena seu reino estava sobre seus ombros agora, uma responsabilidade que nunca imaginou ter que carregar tão cedo.

Enquanto isso, Kirram estava em seus aposentos, perdido em seus próprios pensamentos. Ele se sentia sufocado pela dor e pela incerteza do futuro. A responsabilidade de assumir o trono pesava sobre ele como uma âncora, e ele se perguntava se seria capaz de enfrentar o que estavam por vir.

Enquanto Amaya e Kirram enfrentavam a dor da perda, também se viam diante de pressões internas para provar sua capacidade de liderança. Os habitantes do reino dos cisnes ansiavam por sinais de estabilidade e segurança, enquanto os membros da corte murmuravam intrigas políticas e teciam planos ocultos. As tentativas de usurpação e a desconfiança por parte daqueles que duvidavam da capacidade dos gêmeos para governar eram constantes obstáculos em seu caminho.

Kirram desse as escadas e vai até o salão principal para ver como sua irmã estava e para conforta-la

Amaya estavam triste e chorando mas ela olhou para Kirram, seu irmão , com determinação nos olhos. Ela sabia que juntos teriam que enfrentar os desafios que se apresentavam. "Kirram", ela disse em voz baixa, mas firme, "nós somos os herdeiros deste reino. Precisamos nos unir e mostrar ao povo e à corte que somos dignos de governar. Nossos pais confiaram em nós, e não podemos decepcioná-los."
Alê disso os outros reinos vão querer que outra pessoa assuma o trono que é nosso por direito

Kirram abraçou sua irmã , compreendendo a gravidade da situação. A responsabilidade agora recaía sobre seus ombros jovens e inexperientes, mas eles estavam determinados a superar as adversidades e honrar o legado de seus pais. E mostra que poder convena seu reino

Enquanto amaya e kirram preparavam
a cerimonia de despedida de seus pais falecidos. no reino dos leões estava acontecendo uma reunião com os resis e rainhas dos 4 reinos. Que os gêmeos não estavam sabendo

CONFLITOS E INTRIGADA

TENTATIVAS DE USURPAÇÃO

Nos salões suntuosos do reino dos leões, os reis e rainhas dos quatro reinos estavam reunidos para discutir o futuro do reino dos cisnes após a morte trágica do rei e
Da rainha A tensão pairava no ar enquanto as vozes dos líderes ecoavam pelo salão, expressando preocupação e desconfiança em relação aos jovens herdeiros, Amaya e Kirram.

O rei , soberano do reino dos elefantes ergueu-se com uma expressão severa. "Com todo o respeito, meus colegas, devemos considerar a falta de experiência dos herdeiros do reino dos cisnes. Eles são jovens demais para liderar e proteger nosso mundo em tempos tão incertos."


O rei , governante do reino do lobos fala com gravidade. "De fato, a juventude e inexperiência dos gêmeos podem representar uma ameaça à estabilidade de nossos reinos. Precisamos garantir que o trono seja ocupado por alguém que possua sabedoria e discernimento para enfrentar os desafios que se apresentam."


Enquanto as discussões se desenrolavam, a rainha do reino dos leões ."Temos que considerar a possibilidade de uma regência conjunta ou mesmo a nomeação de um regente mais experiente para orientar os jovens herdeiros. Não podemos permitir que a instabilidade se espalhe pelo reino dos cisnes e afete a todos nós."


A rainha LIAH, soberana do reino das raposas, permaneceu em silêncio por um momento antes de falar com serenidade. "Compreendo suas preocupações, nobres líderes, mas devemos lembrar que a linhagem real dos cisnes é antiga e respeitada. Talvez seja hora de confiar nos destinos entrelaçados de Amaya e Kirram e dar-lhes a oportunidade de provar seu valor."

C
O
N
T
I
N
U
A
R

CAPÍTULO NÃO FOI REVISADO!

.........

👑🦢🤴👸🏻🖤👑

O Reinado dos Gêmeos 🦢Onde histórias criam vida. Descubra agora