Quando S/n havia chegado em sua casa, estava começando a garoar um pouco, e então a menina decidiu fazer os seus autocuidados, ela foi tomar o seu banho e fazer as suas higienes.
Tempo depois que a garota havia acabado, ela percebeu que havia chegado uma notificação de seu celular. Quando S/n foi ver o que era, era Harry mandando uma mensagem para a mesma, e então a garota já abriu um sorrisinho disfarçadamente, mas assim que percebeu, a garota já fechou a cara, afinal ele ainda era o seu rival.Assim que S/n leu as mensagens, a garota na mesma hora bufou, mesmo ela finalmente estando aceitando a ideia que eles teriam que casar ela ainda estava com um pouco de ódio sobre isso.
Dessa maneira, S/n terminou de fazer as suas higienes e finalmente foi adormecer.***
Quando a garota se levantou, já era 10:00, e então a mesma se levantou organizando a sua cama e logo indo em direção ao o seu banheiro tomar um belo banho morno e após o banho fazer a sua skincare.
Quando a garota finalmente finalizou o seu banho, ela ficou pensando em como seria o passeio dos dois se seria vergonhoso ou não.
E então quando S/n viu o relógio, já era 12:00h. A garota fez a sua skincare e sua maquiagem simples e colocou uma roupa elegante.
Logo após isso, ela finalizou colocando alguns acessórios em seu corpo para ficar aparentemente mais bonito. A garota passou o seu perfume e outros produtos e logo desceu para a cozinha.
- Querida, onde você vai? - a Mãe de S/n diz virando de frente para a menina ainda misturando a sua receita.
- Harry me convidou para Hogsmead, ele chegará daqui a pouco. - a garota olha para o seu relógio para ver quanto tempo faltava. - bem, falta 15 minutos.
- Mas você não comeu nada até agora! Olha, eu separei alguns legumes e uma carne aqui! - A mãe de S/n diz entregando o prato para S/n. - e aliás, Harry adora esses legumes. - logo, a Mãe de S/n foi acabar a sua receita.
S/n então revirou os seus olhos e começando a comer os legumes que a sua mãe acabara de dar, que por sinal estavam deliciosos e apetitosos.***
S/n acabara de escutar o som da campainha tocando, um som bem irritante para falar a verdade, a Mãe da garota colocou o som como pássaros cantando, já que ela adorava pássaros, o sonho dela era ter um, porém estava mais para ovelhas.
A garota acabara de escovar os seus dentes, pegando a sua bolsa e indo até a porta.
- Oi Harry! Me desculpe se eu demorei um pouco. - S/n diz saindo de casa e fechando a porta.
- Sem problemas, bom, você está brilhante... - após Harry perceber que acabara de elogiar a sua rival bateu levemente em sua cabeça. - bom, esquece isso.
Logo S/n deu uma leve risadinha, seguindo o garoto até o carro.
Quando eles chegaram em Hogsmead, Harry acabou levando S/n em muitas lojas, o garoto comprou vários mimos para ela, o mesmo estava contente em ver S/n estar sempre sorrindo de orelha a orelha quando ele falava algo engraçado.
E assim continuou, eles foram para alguns parques também, foi uma tarde super divertida e descontraída.***
Até que começou a chover, os dois infelizmente não trouxeram guardas-chuvas ou até mesmo capa de chuva, porém não daria para comprar naquele horário, já estava quase tudo fechado, e então Harry teve a brilhante ideia de dançar com S/n na chuva.
O garoto ofereceu uma valsa para S/n todo cavalheiro pegando na mão da garota e logo iniciando uma valsa delicada. Ambos estavam sentindo a intensidade entre eles, a chuva estava caindo aos poucos em seus corpos, os dois estavam dando alguns sorrisinhos de canto, porém tentavam disfarçar, já que na cabeça deles, eles não poderiam estar sorrindo um para o outro já que eram rivais.
Até que Harry percebeu que S/n parou de dançar a valsa e a garota colocou os braços envolta do pescoço de Harry, puxando o mesmo para mais perto dando um sorrisinho para ele. Já Harry, como ele não era tão lerdo ao ponto de não saber até que ponto S/n gostaria de chegar, o garoto logo envolveu os seus braços musculosos por tanto jogar quadribol na cintura de S/n.
- Até que ponto você quer chegar, gatinha? - Harry diz segurando mais firme a cintura da garota com delicadeza, retirando uma mão das cinturas de S/n e acariciando a bochecha dela.
- Sabe, mesmo você sendo o meu rival, eu ainda tenho atração por você. Até que você é bonito. - S/n deu um sorrisinho e uma piscadinha, se aproximando mais um pouco do rosto de Harry, faltando centímetros para as bocas de ambos selarem.
- Não era você que dizia que éramos apenas rivais? - Harry tentava provocar a garota dando uma risada sarcástica.
- Como voce disse, éramos. - Logo após essa fala, S/n sela os seus lábios com o de Harry, fazendo um beijo de necessidade e vontade, o beijo era delicado e romântico ao mesmo tempo.
Até que ambos pararam por falta de ar.
- Sabe, nunca pensei que você tomaria essa decisão. - Harry disse finalizando com um selinho nos lábios da garota e logo pegando na mão de S/n levando ela até o carro para levar a mesma para a casa dela.
No caminho de até a casa de S/n os dois deram altas risadas, colocaram diversas músicas descontraídas.
Quando eles chegaram na casa de S/n, Harry abriu todas as portas que S/n teria que tecnicamente abrir e se despediu com um beijo em sua testa.
Assim que os dois já estavam na casa um do outro, eles ficaram pensando nisso até adormecer, principalmente Harry, ele estava surpreso que mesmo S/n quase querendo chutar ele, ela o beijou.
---------------------------------------------------
DESCULPA PELA A INATIVIDADE!
- Capítulo não revisado!
- Total de palavras: 1020 palavras!
- Fiquei com a maior preguiça esses dias e por isso eu acabei não fazendo 🥳
- Tik Tok: .iisaadohazz
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒞asamento 𝒜rranjado & ℰnemies 𝒯o ℒovers (ℋarry 𝒫otter)
FanfictionUm casamento arranjado feito pelos pais de ambos sendo enemies to lovers, será difícil para ambos jovens poderem aceitar sobre isso, afinal são rivais. 𖤐 - Pode conter gatilhos, drogas, sexo explícito, palavrões, violência, mortes, entre outros. �...