《2》

449 40 11
                                    

Antes de começar quero deixar claro que mudei a personagem, achei essa mais parecida com as características da angel. Hoje será apenas para contar a história da angel, e o que ela passou para chegar ontem hoje está.

🚨 contém gatilhos


Oi

Sou a evangeline mas para Alguns apenas angel, hoje eu vim contar um pouco de como foi chegar onde hoje estou, começo falando que não era essa a vida que eu queria, porém não são todos que nascem em berço de ouro para ter o que quer....então tive que arranjar um jeito de viver.

Nasci e cresci em Belo Horizonte, toda minha "família" é daqui, digamos que eu nunca tive uma boa relação com minha "família"  desde de pequena tive que lidar com coisas sozinhas, nunca soube sobre meu pai, nem ao menos sei quem ele foi, ele sumiu assim que eu nasci (pelo menos foi o que minha mãe disse) nunca tive uma relação de filha com minha mãe, nem ao menos fui uma filha desejada, infelizmente tive que conviver com o bêbado do meu padrasto também, lembro como se fosse ontem cada briga, sempre sobrava pra mim. Até que teve um dia que minha mãe resolveu sair, ela me deixou em casa dormindo sozinha...era de madrugada quando aquele monstro entrou no meu quarto, eu tava quase pegando no sono sentir um toque em mim, ele começou tentar tirar meu pijama quando derrepente eu gritei, eu sabia gritar, sentir uma ardência em meu rosto, ele tinha me batido, naquele momento eu corri para fora de casa, desde aquele dia eu comecei a me envolver com coisas erradas, drogas, bebidas e etc.. até que achei uma casa de meretrizes (onde hoje eu moro) eles me acolheram muito bem, apesar de não querer ter aquela vida era o que tinha sobrado pra mim, meu sonho mesmo era ser uma advogada, infelizmente não pude realizar. espero um dia poder ter a vida que eu realmente quero, por mais difícil que seja.

🔮

Confesso que quase chorei escrevendo isso 🥺
Não se esqueçam de votar e comentar!

ℌ𝔦𝔩𝔡𝔞 𝔣𝔲𝔯𝔞𝔠𝔞̃𝔬 -  𝕽𝖔𝖇𝖊𝖗𝖙𝖔 𝕯𝖗𝖚𝖒𝖒𝖔𝖓𝖉. 🩸Onde histórias criam vida. Descubra agora