"Olhando para o nada, mas pensando em tudo"
------------------------- 。◕‿◕。 -----------------------
Raiva, a definição de tudo o que o lorde do pico Cang Qiong sentia olhando para aquela tela invisível na sua cabeça, "nova missão", "nova missão"?!?! AS MISSÕES NÃO TINHAM CHEGADO AO FIM!!!???
E a mensagem sobre o fim das missões?
Isso é um terror aos seus olhos, respirando fundo um pouco receoso sobre o que estava acontecendo, Shen Yuan decidiu que iria até o autor e somente depois decidiria o que fazer, e é exatamente isso que nos trouxe para o momento atual, onde Shang jogava papéis ao ar enquanto falava aquele inglês britânico estranho dele e ambos ouviam os sistemas apitando, o que o irritava gravemente, foi com esse pensamento que ele arremessou o leque que carregava no seu mano avião, que caiu ao receber o impacto, calando - se e calando ambos os sistemas.
-- Escuta, não vai adiantar nós ficarmos agindo bobamente deste modo, vamos pensar com calma, o que você sabe sobre a mensagem? Você escreveu isto daqui, deve ter usado uma base, pois bem, qual foi a sua base? -- O Qinghua parou com a mão sobre a boca e olhando para o chão, murmurando coisas irreconhecíveis, enquanto isso, o lorde do pico perguntou ao sistema sobre as regras dessa missão, o que seria permitido e o que não seria, e qual a vantagem de aceitar a nova missão, mas claro que as respostas que teve não passaram de inúteis de alguma forma.
[ O sistema não tem permissão para explicar a missão, porém o transmigrador tem direito a um vídeo enviado e junto a ele, habilidades novas como bônus. Dentro desse pacote o transmigrador terá que desenvolver o próprio personagem e adiciona-lo a história. Como consequência também o transmigrador deve aceitar os três dias de meditação inconsciente!! O Transmigrador deseja aceitar o pacote e mais 2000 pontos B? ]
Era muito atraente? Era, mas três dias? Além de habilidades que poderiam mata-lo? Isso era perigoso e com tantos anos no PIDW ele aprendeu a não confiar no sistema. Avião olhou pra si com um olhar estranho, deixando-o desconfiado antes de rir amargamente, algo estava errado, muito errado...
-- Quando eu ainda não tinha noção do que escrever e o livro era um monte de rabiscos, inicialmente eu tinha pensado na ideia de Shen Jiu ter um irmão, o que é muito engraçado, porquê o nome desse irmão seria Shen Yuan... Ele deveria morar em um pico escondido que ninguém conhecia além dos gêmeos, e bom, aparentemente é a isso que o sistema se refere, mas a razão para isso pelo que o meu sistema se refere, é um prêmio, você deixou seus irmãos lá na vida real, agora ganhou um aqui, mas se isso é o suficiente para comemorar eu não sei...
Sua cabeça estava girando. Isso parecia mais uma punição do que um prêmio, o vilão escória, seu irmão, no mínimo ele tentaria o matar quando aparecesse pelo tempo todo longe! Sua família não era a melhor e eles até o queriam morto - a não ser por sua irmã mais nova -, mas nunca tiveram coragem de o matar, coisa que ele não duvidava nada do seu agora irmão Xiao Jiu!!
[ O sistema alerta que seus pensamentos estão indo longe demais, e adverte que se continuar o transmigrador perderá pontos B ]
E o que você quer que eu faça maldito sistema!?
[ Assista o vídeo enviado ]
Hum, quanto ele me custará?
[ Nada, o vídeo faz parte do pacote, é gratuito ]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Plot Twist
FanfictionTalvez a história não tenha cido contada da forma certa, e de certa forma, o vilão escória nunca tenha morrido nas mãos do protagonista..... Nosso transmigrador vai ter certo trabalho agora [ O sistema avisa novo plot desbloqueado: Hora da revelação...