Ana Flávia ⭐️
Gustavo-o Ana Flávia!,doida é Vc!
-chato
Bia-amor e ódio é? ,Play boy da Shopee
(Telefone de Ana toca)📨🗯️ (on) Gabi 🦋🐝:
G-ana Flávia tá em casa?
A-to sim pq?
G-vem cá pfv?
A-pq?
G-eu vou chamar vários dos meus amigos pra vir aqui em casa
A-mas pra que?
G-eu vou fazer uma mine festa ok?
Agora vem logo!
A-vc me chamando assim donada é? fala logo oque vc quer!
G-ai tá bom!,eu quero que vc ajude a gente.
A-como?
Gustavo-tá falando com quem,ana Flávia?
-com uma "amiga minha" (faz aspas com os dedos)
Gustavo-entendi...
Bia-pq MIOTO ,ciúmes?
Gustavo-obv que n !
-da pra vcs me deixarem em paz?
Gustavo-tá bom....vc que manda chef! (Fala com sarcasmo na voz)G-olha....eu fiquei sabendo que tem um gatinho trabalhando no seu rancho,vc poderia trazer ele aqui?,vc sabe né?
...........
-o Gustavo....
Gustavo-oi?
-vc pode vir aqui? (Falo isso mesmo estando do lado dele)
Gustavo-Ho Ana Flávia,eu to exatamente do seu lado?
Bia-Ana Flávia,e eu achando que vc era totalmente santinha!(fala rindo)
-(reviro os olhos) Gustavo olha isso aqui? (Ele se aproxima e olha no meu celular)
Gustavo-tá ,e vc vai falar oque?
Bia-me da isso aqui! (Rança o celular da minha mão,e lê as conversas)
-ei!
Bia-vai guh vc aproveita para se divertir um pouquinho vai!
-e eu?
Bia-vc fica aqui uai?,mandei aqui,ele vai sim!,que horas é?
Gustavo-vc n fez isso né?
Bia-fiz vai dar uma olhada se vc gostar vc fica!(ela toca foto de perfil dela e mostra pra Gustavo),eu n achei feia!=permaneci em silêncio observando oque Gustavo iria responder se ele realmente iria dizer que achava ela bonita,pra mim era difícil de admitir,mas n tenho amigos pq muita gente fala que eu sou feia e eu até já sofri bullying! Por isso mas eu não ligo muito,teve um tempo que eu fui maquiada,mas falaram que eu estava ridícula! E é por isso que eu e a Bia éramos amigas,um dia ela me defendeu e falou verdadeira cara dos bullyings e como o mundo gira e volta ouve essas tretas aí...
Gustavo-A-A-Acho sim,ela é bonita
Bia-gente vc realmente ficou muito surpreso com ela né?
Gustavo-na verdade,eu atualmente vejo sempre uma que pra mim é bem mais que bonita,ela é encantadora!.
-e quem é?
Bia-eu só vou ficar calada pq de duas uma ,ou vc é lerda,ou vc é sonsa oq minha filha (ela fala isso e Gustavo gela)
-ei!eu n sou sonsa!
Bia-então é lerda né?!?!!!??,n vai responder n Gustavo?
-verdade né?
Gustavo-uma menina aí....~ Bia ~
=eles eram muito fofinhos mesmo assim,já saquei esse lancezinho aí e é de certeza que eu vou encher o saco deles e é agora!
-e essa menina começa com A?
Gustavo-sim!,por incrível que pareça!
-minha única dúvida de quem era vc confirmou agora,mas meu filho vc é sego?
Gustavo-não né tá maluca?
-eu n mas vc tá maluquinho pela, Ana Flávia,tirando o fato de isso deve tá afetando seus olhos pq a Ana Flávia é feia pra ca****
-nossa...
Gustavo-eu n acho!e n é a Ana Flávia!
-então quem é? (Vejo Ana ficar pálida e começo a rir)
Gustavo-tá rindo de que?
-não muda de assunto!
Gustavo-tá bom,eu confesso vc venceu eu falo quem é?=minha dúvida agora é se é ou n é ela
Gustavo-(respira fundo) eu confesso,no começo achei que tinha sido um livramento mas agora eu n paro de pensar nela ...
Ana-a Giana?
Gustavo-sim!
-ué,começava com A?
Gustavo-sim esse a é de Alice Giana
-ata
Ana-é pq vc n tenta conversar com ela?
Gustavo-sabe,as vezes eu penso que eu posso seguir sem ela,ela acha que fazer muitas doações é o que ela precisa pra ser uma boa pessoa,mas não é ela realmente é uma pessima pessoa.
Ana-guh...vc tem que fazer ela saber disso,se vc realmente gosta dela,e ela realmente gosta de vc,ela vai te entender!
-sinceramente?,vcs dois são dois bestas mesmo Ana Flávia ,passa uma maquiagem pra cubrir essa cara feia,e conhecer gente,Gustavo!,seu idota conversa com sua mãe pra ela te tirará daqui e diz que vc n é um bocó quanquer da vida e nenhum noia!,e conversar com a Giana pra ela entender isso de uma vez por todas !,se ela n entender vc tem a Ana Flávia!o seu lerdo
Ana-oi? Além de me chamar de feia se que me arranjar um idota como Gustavo? Mas nem a pau!
Gustavo-o caso não é nem esse dai tranquilo,mas o fato é que eu já tentei conversar com a Giana e ela n me ouve e ainda chamou a Ana de ladra
Ana-aquela Kpt falou oque?
Gustavo-nada Ana Flávia nada!
-gente o Gustavo vai agora falar com a mãe dele e ir pra essa tal festa e ainda conversar com a gi certo?
Gustavo-tá tá tá vc ganhou de novo
-e vc!,conserteza não vai querer se maquiar né?
Ana-acertou!
-então vc hoje vai com o Gustavo pra essa festa!
Ana-nãooooo pfv prefiro ficar aqui escrevendo meu diário!
Gustavo-vc tem um diário?
Ana-sim!
Gustavo-conta só um segredo?
Ana-Hummm...eu sei que vc n gosta da Giana isso eu n acho eu tenho certeza!
-exagero gente,e vc escreveu isso?
Ana-não?
Gustavo-e como vc tem tanta certeza?
Ana-pq se vc realmente gostasse dela vc não iria nessa festa né? ,e vc já n deixou muito na cara que tá todo apaixonadinho por aquela menina da sua escola n?
Gustavo-não errou feio!,mas eu vou lá em casa agora falar com minha mãe!
Tchau meninas (da um abraço de lado em Ana e um aperto de mão em Bia)Notas da criadora: nada que passa aqui é real a Ana não é feia e a Giana n é chata ok?
YOU ARE READING
O play boy e a boiadeira-MIOTELA
FanfictionUma menina estava andando até que algo inesperado acontece é aí começa um grande Romance