𝘏𝘦𝘦𝘴𝘦𝘶𝘯𝘨 𝘕𝘢𝘳𝘳𝘢𝘥𝘰𝘳Estou mais um ano nessa escola então claramente vai ter um baile de merda prós novatos e prós aulos que já estudavam lá, eu não quero ir pra ser sincero mas infelizmente o Jake vai me obrigar a ir então vou evitar o máximo ele.
Hoje eu vou apresentar a escola pra uns 5 novatos e possivelmente um deles vai ser meu colega de quarto, e tão bom ficar sozinho sem ninguém, vou torcer o máximo pra essa pessoa não seja como o Jake, misericórdia que muleque chato! (Eu gosto dele no fundo, LÁ NO FUNDO MESMO)
Tenho certeza que ele vai falar hoje que supostamente ele pegou uma garota gata e ela perdeu a virgindade com ele, em minha humilde opinião se eu fosse uma garota eu não ia dar minha buceta pra um vampiro bonito que ser achar por apoia os direitos dos humanos, vampiros etc... E pro ser bonito, você concorda não é? Tamos em uma geração que isso e.. nojento... Não posso julgar muito pq foi eu que fiz ele fica assim, não se assuste com isso, é a vida.
Bom eu vou terminar por aqui já que eu tenho aula de alguma coisa e não lembro então INFELIZMENTE eu vou ter que ir falar com o Jake... Aff... Esse vai ser o maior problema, a vida é precária mesmo.𝘏𝘦𝘦𝘴𝘦𝘶𝘯𝘨 𝘖𝘧𝘧
Pego minha mochila sem saber o que tem dentro e vou atrás do Jake pra dar um bom dia e saber as aulas do dia, SÓ ISSO APENAS ISSO!!
Enquanto eu ando pelos corredores eu sinto uma mão no meu ombro que parecia do Jake, quando eu viro e era ele bebendo leite, seus cabelos vermelhos bem escuros amarrado bem simples (sério ele é bonito), hoje em dia eu tenho e não tenho vergonha em transformar ele em canalha... Desculpa... Desculpa de verdade.
- Eai meu jovem! - Jake dar um leve tapa no meu ombro e deu um sorriso feliz/ele fez merda e por isso essa felicidade toda.
- Bom dia em primeiro lugar e em segundo lugar tem aula do que e em terceiro me dá esse leite. - Pego da mão dele a caixinha de leite e já dou um gole, de primeira ele apenas me olhou com raiva dizendo "ei! e meu" mas logo mudou a expressão com um sorriso malicioso.- Então você gosta de leite, quer o meu?
Quando eu ouvir aquilo eu quase me engasguei e deu um tapão no braço do menor, e olhei pra ele com nojo.
- Para! eu sei que você gosta.
O que eu fiz com ele? O QUE EU FIZ???? O meu antigo eu era estranho demais... Não tô dizendo que mudei completamente eu ainda dou uns pegas mais e bem raro, eu nem me lembro da minha última vezes.
- Jake apenas me responda.
- Heeseung hoje só vai tem o treino pra quem vai participar do time de handebol, mas pelo jeito você não vai aparecer lá na quadra.
- Por que eu não vou aparecer?
- Você não ia apresentar a escola prós novatos?
- Porra eu esqueci... Tomar seu leite mente poluída. - Entrego a caixa pra ele.
- Não esquecer de avisar a eles que eu sou o Jake o bonitão popular. - Mostro o dedo do meio pra ele e vou pra sala do diretor. Chegando lá vejo 5 pessoas encostados na parede da sala e tinha 2 pessoas conversando entre si.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘌𝘯𝘥 𝘖𝘧 𝘔𝘦...
FanfictionMais um ano pro Heeseung naquela escola talvez maravilhosa? Com certeza não é e nunca vai ser. Muitas coisas acontecerão ano passado, desaparecimento, e mortes de professores, aulos e funcionários, isso ainda é um mistério, vamos deixar isso de lado...