25 de dezembro, 2012:
Pus a última bolinha de enfeite na árvore, ouvi mamãe bater palmas animada.
Jeremiah: Você quer por a estrelinha no alta da árvore como fazia pirralha? -ele passou a mão em meu cabelo o bagunçando.
Estreitei os olhos e olhei para Jeremiah que mantinha seu sorriso bobo no rosto, Haley deu um tapa em seu braço e ele se virou pra ela com a boca entre aberta.
Jeremiah: Ai, doeu -dramatizou.
Lucas: Haley sempre tendo que te colocar no lugar -gargalhou.
Pulei em cima do meu irmão e baguncei seu cabelo, ouvir risadas pelo cômodo e soltei Jeremiah o vendo fechar a cara.
Destiny: O que foi, mexi na sua preciosidade -ironizei apontando para seu cabelo.
Haley: Eu achei que eu fosse sua preciosidade
Jake: Acho que dessa vez você se deu mau
O rosto de Jeremiah pareceu tão culpado quando ele olhou pra Haley, minha amiga cruzou os braços a frente do peito e fechou a cara, Lucas, Jake, minha mãe e eu começamos a rir.
Jeremiah: Olha a companhia -ouvimos o barulho da companhia.
Minha mãe foi até a porta e abriu, eu estava entretida demais no drama de Haley e meu irmão para olhar pra porta.
Madelyn: Entre querido
Todos olhavam pra porta, a curiosidade me venceu e eu olhei pra pessoa que acabará de chegar, fechei as mãos em punhos.
A sensação de uma coisa que nunca fica pra trás, algo ou alguém que sempre volta, como se fosse uma coisa que te machucar e vai embora e então quando você finalmente está se recuperando, ele volta pra te dizer que ainda está ali, e todos os castelinhos que você construiu caem sobre você de novo.
Subi as pressas para meu quarto e bati a porta atrás de mim, sentindo o ar falta em meus pulmões, a raiva, o desespero, a agonia e a angustia tomando conta do meu corpo, nem havia percebido a sua presença até ouvir sua voz atrás de mim.
Nathan: Não queria estragar seu natal
Os pelos de meu corpo se arrepiaram ao ouvir sua voz atrás de mim, não me virei.
Destiny: É, mas estragou -falei com raiva.
Nathan: Liz -sussurrou.
Ele deu um passo a frente e eu me virei pra ele estendendo a mão para que ele parasse, ainda sem olhar para ele, com a respiração pesada eu levantei meu olhar pro dele e vociferei:
Destiny: Quero que você desapareça. Volte pra onde você estava, eu não me importo, só quero que vá
Ele semicerrou os olhos, com as mãos trêmulas cruzei os braços a frente do peito sentindo-me sem controle do meu corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖠𝗆𝖺𝖽𝗈𝗋𝖾𝗌
FanfictionUma história que conta três versões. Onde Destiny, uma menina de dezesseis anos volta para sua cidade natal depois de alguns anos longe. Ou Onde Nathan, o menino perfeito cheio de problemas em sua família procura se encontra longe de seus pais. Ou O...