Asya chega no lago, e enquanto ela sentava
Para ler,Kiwa a parece atrás dela assustado a asya....Asya:Aiiii garota oque você tá fazendo aqui?
Kiwa:Eu falei que ia vim mas você fechou a porta na minha cara
Asya:tá bom oque você quer? Não pode me deixar em paz por um minuto?
Kiwa:porque você é assim?
Asya:assim como?,eu sou normal você que me irrita,mas em fim não ligo só quero ler
Kiwa:você é sempre grossa com migo e eu não faço nada pra você....
Asya:você não fez nada?(na verdade ela não é tão chata eu só não quero ficar próxima de mas dela não quero que ela saiba do meu último segredo)pensamentos da asya...
Kiwa:claro que não,quando eu tento falar com você ,você me ignora ou fala que sou irritante...
Asya:tá bom,oque você quer que eu faça pra te agrada?(fala na ironia)
Kiwa:não quero que faça nada,só quero ficar mas próxima de você....
Asya:pensamentos(oque eu falo c eu me aproximar dela.....pera já sei oque falar),tá vou pensar no seu caso....
Asya:nossa perdi meu tempo todo falando com você que já é 17hrs e nem meu livro eu li vou pra casa....
Kiwa:desculpa,tudo bem vamos...
As duas vão pra casa sem falar um A...
Asya:Mãe cheguei!!!ué cadê ela?
Kiwa:aí esqueci de te avisar a sua mãe e meu pai saíram...
Asya:sério?,então pq ela não me avis---seu cll recebe uma notificação de mensagem,e era de sua mãe a mensagem dizia filha tive quer sair não sei que hrs vou chegar então deixei 50 reais pra vcs duas pedirem comida...
Kiwa:te falei..
Asya:tb vou pro meu quarto...
Kiwa:tá bom tchau..
Asya:tá bom,não aguento mas eu amo essa garota como que eu fui me apaixonar logo por ela por uma pessoa que eu nunca vou poder ficar junta...
Sim seu maior segredo era que ela é apaixonada pela Kiwa sua meia irmã,desde que elas se conheceram,mas mal sabia ela que Kiwa tb gostava dela.....
Kiwa:eitaaa!!!!!,que minha irmãzinha tá apaixonada kskskskk
Asya c assusta com a Kiwa q tava na porta..
Asya:Aiiii q susto oq você tá fazendo aqui,e não é da sua conta c eu tou apaixonada ou não....fala com medo e irritada
Kiwa:calma irmãzinha,aí vc vai me conta quem é o sortudo?kskks
Kiwa zua a Asya por nunca ver sua irmã apaixonada ksksk
Tô be continuar......
VOCÊ ESTÁ LENDO
por que isso teve que acontecer?
Fanfiction5-personagem a principal(ASYA), os outros Sr:akemi,Sr Azumi e Kiwa,jena Lgbt,romance,e tristeza,felicidade