3° Set

133 15 6
                                    

🔞

  O ambiente se encontrava lotado, mesmo que a festa tivesse começado há pouco tempo, era impressionante. As fortes luzes coloridas piscavam sem parar, os olhos, que ainda não estavam acostumados, doeram no primeiro contato, juntamente com os ouvidos uma vez que a voz da Rihanna, em um volume extremamente alto, saia das caixas de som.

  Era um grande lugar, havia uma pista de dança, um DJ que se situava em um palco improvisado, algumas mesas espalhadas pelo canto direito da entrada, um "bar" mais para o fundo, e dois corredores, um para os banheiros e o outro à área aberta, que possuía uma cortina de fitas metálicas cobrindo a passagem.

  — Meu Jesus – o americano disse em surpresa após ver aquela muvuca — Se eu soubesse que isso aqui estaria parecendo um formigueiro, nunca teria concordado em ficar até uma da manhã.

  — Para de fogo nesse rabo. É festa de comemoração, queria o quê? Que viesse duas pessoas? Eu e você? – se agarrou no maior, indo pegar algo para tomar, aguardando na pequena fila assim que chegaram — Ou melhor, você e o loirinho?

  — Você não me dá sossego nem um segundo, né? Impressionante.

  — O dia que eu parar, você morre, sabe disso.

  — Se isso te faz dormir melhor à noite... – levantou as sobrancelhas.

  — As vezes eu repenso nessa amizade, puta merda – o Kim passou a mão no rosto, suspirando, enquanto dava um passo à frente, deixando o de cabelos azuis para trás, assim que sua vez chegou — Duas da mais forte, por favor.

  — 'Tá querendo me matar com uma coisa dessa? – perguntou pegando a bebida oferecida, que, provavelmente, era uma mistura de tudo que existia naquela simulação de bar.

  — Só bebe, pedi a mais forte 'pra te dar coragem já no primeiro copo – riu vendo a cara de desgosto que Jay havia feito ao experimentar.

  — Isso aqui 'tá com gosto de que vai me levar 'pro inferno se eu tomar tudo – reclamou, mas continuou bebendo, seguindo o outro para um canto que dava uma visão melhor do ambiente.

  — O que vai te levar 'pro inferno não vai ser uma bebida, meu amor – sorriu de canto, apontando para atrás do amigo — Vai ser ele.

  Virando rapidamente, Jay viu Sunghoon passando pelas fitas que cobriam o corredor da parte externa do lugar, com Heeseung em seu encalço.

  Ele estava fodidamente gostoso.

  Esboçava um sorriso sacana no rosto enquanto conversava com o Lee. Vestia algo básico, uma camisa branca lisa com gola em V, calça jeans clara que era segurada por um cinto preto e nos pés usava um All Star surrado.

  O americano pensava como que algo tão simples o tornava tão encantador, para ele aquela era a melhor visão que poderia ter. Passava os olhos por tudo, principalmente nas pequenas tatuagens espalhadas pelo braço esquerdo e, em principal, a de seu pescoço, que agora via com clareza aqueles riscos em preto por conta da proximidade.

  Proximidade...?

  — Finalmente achamos vocês – o Lee disse assim que chegou perto o suficiente dos dois, abraçando o mais novo dali, dando um beijo em sua bochecha — Oi, lindo.

  — Oi, meu bem – diz retribuindo o afeto do maior — A gente chegou agora pouco, já ia te mandar mensagem.

  — Sei bem a hora que essa mensagem chegaria, pelo jeito que estavam conversando.

  — Só 'tava falando pro Jay que não seria a bebida que levaria ele... – foi cortado pelo americano, que tampou sua boca rapidamente.

  — A gente não 'tava conversando nada de importante – viu o ruivo rindo assim que sua mão voltou para o lado de seu corpo, o olhando feio, recebendo um olhar curioso dos dois maiores ali.

Best Of ThreeOnde histórias criam vida. Descubra agora