unico

39 3 0
                                    

Notes:

bom, digamos que eu esteja obcecada pela ideia do harry ter snake bites por causa de uma fanart,,,, (vai ter o link no final)
mtmtmt obg pessoa que desenhou o harry todo putao com esse piercing, voce alugou um triplex na minha cabeça!!!!!!!!!!!!!
imaginem o harry com essa cara, pfvr.
fanfic nao betada.

O começo do ano letivo sempre foi uma época única, pessoas indo e vindo. Novos visuais e tentativas fajutas de melhorarem um pouco a aparência medíocre entre os bruxos e os trouxas de Hogwarts. Draco olhava para algumas tentativas com um ar levemente soberbo, rindo pela tentativa tão cômica de alguns e extremamente ridícula de outros. Porém, tudo havia mudado quando pôs seus olhos no maldito Harry Potter.

Os óculos redondos continuavam ali, mas algo nele estava diferente, ou melhor, ele estava diferente. Certo, já havia um tempo desde que ele estava diferente no geral. Havia mudado desde o garoto que havia entrado na escola bruxa no primeiro ano, mas havia descoberto algumas coisas depois dos primeiros dias de aula. A influência de um dos Blacks, esse que soube depois ser um padrinho perdido do Potter, havia trago um ar rebelde para o rapaz, os fios continuavam rebeldes, tão escuros que podia ver a luz desaparecer ali. A pele havia se tornado mais queimada, talvez houvesse viajado para algum lugar com sol?

O loiro não sabia falar, não conhecia muito do mundo trouxa e não desejava conhecer, não agora. Porém, havia algo novo no rosto do outro. Não, não eram as sardas que coloriam a pele acobreada do Potter, mas sim duas argolas que enfeitavam a boca carnuda do outro. Tudo ajudava a trazer aquela imagem rebelde, o cabelo com um novo corte mostrava mais sua cicatriz e ainda trazia um tom mais vivo para seus olhos verdes. Malditos olhos verdes, tão vivos que mal conseguia focar em outra coisa que não fosse eles.

Não sabia bem o que eram aquelas argolas, se arriscava dizer que era alguma invenção trouxa que usavam como enfeite. Infelizmente aquilo estava há muitos dias em sua mente, não só nisso, mas em sua boca. Em seus pensamentos, em sua fala. Ninguém mais aguentava escutá-lo falar disso, o que poderia falar? Era uma novidade, precisava ter todo o conhecimento para si, principalmente quando se tratava do seu rival.

Seus olhos seguiam os lábios do outro, principalmente quando esses estavam ocupados em uma conversa aleatória. Torcia para que ninguém percebesse seu interesse ali ou, principalmente, no rapaz. Certo, era de fato interessante. Descobriu que aquelas benditas argolas se chamavam piercings e que eram furados, trouxas inventavam várias coisas, mas essa havia sido uma que realmente lhe impressionou.Não eram de todo mal, mas havia certa curiosidade sobre como funcionava aquilo no corpo.

"Você está tão curioso assim, Malfoy?" A voz de Harry lhe tirou do leve devaneio, lhe fazendo arquear os ombros em surpresa ao ser pego observando o outro. Virou o rosto em um grunhindo baixo enquanto tentava esconder o rosto rubro, a vergonha repentina por ter sido pego em uma situação que não queria admitir nem para si.

"Você está muito presunçoso para alguém tão comum, Potter." manteve o tom tedioso, mesmo que seus olhos e seu pobre coração lhe entregasse. Seus olhos procuravam os lábios do outro enquanto o coração batia forte ao ver o conjunto agora tão bonito. Bem mais do que gostaria de assumir.

Draco odiava admitir para si mesmo o efeito que o outro tinha em si, não que fosse muito, mas naquele exato momento podia dizer que ele realmente tinha algum efeito em si, afinal, podia jurar que uma ponta prata havia passado entre os lábios do outro.

Talvez não estivesse em si, provavelmente não estaria, principalmente ao empurrar o outro contra a parede, suas mãos seguindo até as bochechas do outro e as apertando sem força, sua voz trêmula enquanto sua mente seguia diversos caminhos. Talvez estivesse ficando louco, certo. Estava louco e tudo era culpa do Potter.

snake bites  || DRARRYOnde histórias criam vida. Descubra agora