Cap 7 - VOCÊ QUIS ALEIJAR ELE?

657 33 98
                                    

Continuação da bronca que o Drake vai dar no Gelly e Tonigon...

Narração: Eu 😎👍

Drake - MAS QUE POHA É ESSA???

Toni - Drake, eu posso explicar...

Drake - EXPLICAR O QUE? Que tu tá... Você dois estão fudendo na minha frente...?

Gelly - Drake meu papai, me desculpa 🥺

Drake - Em primeiro lugar eu quero saber, quem que teve essa ideia de girico de vocês dois se pegarem, e justamente na sala?? Não poderia menos ser no quarto não?

Toni - Eu tive a ideia drake, eu tive a idéia.

Onerb - Gente? O que que tá pegando

Drake - Olhe com seus próprios olhos onerb, se quiser ficar traumatizado...

Onerb - WTF---

Chip - Oxi? Que bagulho é esse mano?

Ligonz chega completamente na hora errada:

Ligonz - Huehuehuehue... E vocês achando que eu era o mais pervertido do grupo, hahaha piada

Drake - Ligonz, sem hora pra brincadeiras agora, quieto!

Ligonz - VEM CÁ QUEM TU ACHA QUE É PRA ME MANDAR CALAR A BO-

Cadu, Feu e Bern chegando de boas do Uber (nem quis contar como eles vieram msm)

Cadu - LIGONZ CALA A BOCA, que que isso??

Bern - Mano, que errado...

Feu - Isso me lembrou algo entre nós bern 😏

Bern - Não queira falar sobre isso aqui...

Feu - Não falo não hahahah

Drake - Ok gente, chega de papo! Vamos todos entrar e tentar entender o começo disso tudo. E Geleia e Tonigon, vão vestir uma roupa imediatamente!!!

Toni - Vamos gelly, o plano de eu saborear geleia até o fim foi um fracasso mesmo...

Gelly - Comé que éh?

Toni - Nada naaum, vambora

Alguns momentos depois

Estão todos sentados no sofá, esperando uma explicação clara.

Drake - E então? Não vão me contar por quer fizeram isso?

Tonigon - Olha gente, sei que é loucura falar isso agora mas... Eu sou gay. - Tonigon fala se levantando e deixando todos com cara de bunda

Onerb - Uau que novidade. Depois de macetar o pobre do geleia né? Tadin do bichin...

*Chip sussurra no ouvido de onerb* eu vou te aleijar também hein hihi...

Onerb - 😳... Como é chip? - Onerb diz bem baixo também para que só chip possa ouvir, porém os dois estavam em um cantinho da sala

Gelly - Eu tenho algo a confessar, eu ia me declarar ao feu mas não sei se vale mais a pena... - Rapidamente a alma do feu sai do corpo e volta, ele não esperava ter ouvido isso de um dos seus melhores amigos, ainda mais que ele já tá tendo um casinho com o bern... Que mesmo não querendo nada, ficou com o coração parado, como alguém seria capaz de partir seu coração por causa do seu futuro "só meu"? Justamente o gelly...

Creative Squad 4 - Love in House!Onde histórias criam vida. Descubra agora