Caminho de volta pra casa depois de um dia totalmente estressante...sabe como é se sentir enganado?
Pois bem eu me sinto assim descobri que Taehyung está na cidade novamente e ele não me ligou...nem sequer quis saber de mim..estou tão frustrado...
Taehyung termino comigo a três anos e até hoje não sei o motivo ele simplesmente me mandou uma foto em um avião com a legenda "Acabou entre nós"..
Cheguei em meu apartamento e fui direto pro quarto e me joguei na cama por segundos antes de me levantar e ir pro banheiro tomar um banho extremamente gelado...Após meu digníssimo jantar me sentei no sofá encarando o número dele na tela de discagem do celular..eu deviria ligar? Não,ele que devia ele terminou comigo sem razão...
Deixei o celular frustrado e coloquei um filme respirei fundo ao escutar a campainha e levantei indo atender..-Oi você está perdido ?
Falei assim que abri a porta e vi o garotinho com um bico nos lábios e chorando,o peguei no colo..
-Tudo bem conta pro tio cadê sua mamãe ?
Ele me abraçou e fiz carinhos nos cabelos dele
-Dae meu Deus filho achei você..
Franzi o cenho olhando ele..sim Kim Taehyung vulgo meu ex ofegante me olhando com o garoto no colo que logo o olhou e estendeu os braços pra ele..
-Você tem um filho Taehyung?
Fiquei estático por segundos minha cabeça gira ao saber disso ele se casou tem esposa ?
-Tenho jeon...esse é dae..ele saiu de perto de mim e não vi
Que sorte a minha ele para na minha porta..pensei..
-Ele é sua cara...quantos anos ele tem?
Vi ele engolir seco oque me fez estranhar e cruzei os braços..
-Três
Minha pressão caiu juro caiu vou ter um treco...faz três anos que termino comigo, e o filho dele tem três anos isso não é possível não
-Taehyung
Ele me empurra pra dentro do MEU apartamento e fecha a porta olhei o garotinho que desceu dos braços dele e foi pro meu sofá e sentou olhando a tv..
-Jeon você quer uma explicação eu sei me perdoa foram três anos...
Encaro ele sim Kim três nos sofrendo e ainda sofro..
-continua
Falei olhando ele não ia atrapalhar as falas dele..
-Mas eu tenho uma explicação...meus pais me mandaram pro exterior quando descobri minha gravidez eu tive que terminar com você e viver lá...
Olhei ele e me segurei na mesa
-Espera...
Engoli o no na minha garganta..
-sim jungkook Dae e seu filho...desculpa por não ter contado que eu podia engravidar e esconder Dae de você....
Só respirei fundo assimilando as coisas
-Deus eu tenho filho
Senti o tapa em meu braço e franzi o cenho..
-Tem seu insolente...mas agora jeon é sério eu juro que não queria ir embora mas meu pai ameaçou acabar com sua carreira eu não queira isso...
Eu só abracei ele e beijei a sua testa e fiz carinho em seus fios castanhos ...
-Tudo bem...e muita coisa pra eu assimilar mas saber que tenho um filho com você é incrível...
Afastei te olhando e beijei sua testa
-Kim jungDae
Sorri ouvindo o nome do pequeno e olhei pra baixo o vendo puxar a minha blusa e a de Taehyung..
-oie meu pequeno
Sorri e olhei o dae que sorriu
-ele tem seu sorriso Kookie...
Olhei os dois e meu coração deu uma cambalhota....como aí ficar nossa relação agora?
_Foi do nada essa mine história,mas espero que gostem e quem sabe não há uma continuação né mesmo?,o filhos dos Taekook na foto💕_
Beijos Guys..
JungDae
VOCÊ ESTÁ LENDO
Filho? (oneshot,Taekook)
Roman d'amourJungkook reencontra Taehyung por acaso e descobre que o mesmo tem um filho..