Mais um belo dia, céu azul, pássaros cantando, dois caras numa moto passando sem te dar atenção e pessoas gentis.
- Bom dia,opa seu João! - um garoto de cabelos negros ondulados passa na frente da casa do velho o cumprimentando.
-Vai tomar no cu!- o velho rabugento responde.
"sempre tão simpático o senhor João" o garoto deu um sorriso, indo em direção ao seu sonho, um pequeno restaurante nordestino criado por ele, onde se pode encontrar de tudo, até o bom e velho cuscuz.
Mas parece que o mundo odeia o garoto, mesmo depois de sair da casa dos pais abusivos que viviam o maltratando, criar seu restaurante do jeito que ele queria e finalmente dar início a uma boa vida, o mundo não gosta dele, já que o belo dia dele se transformou em uma poça de sangue e capa de jornal, a matéria? " garoto é morto por assaltantes"que vidinha lascada, a única coisa que o garoto queria era ser feliz, mas nem isso ele conseguiu.
Mas graças a Deus alguém o ouviu, pedindo por uma chance de viver feliz.
Enquanto abria os olhos, sua mente apenas pensava que estava sendo julgado se ia pro inferno ou para o céu, mas não, ele abriu os olhos para ver uma casa de madeira simples, e um som de água acompanhada por pássaros cantando, ele se levantou em um pulo correndo para fora da casa e indo para a cachoeira que ficava do lado, ele nem se reconheceu no reflexo, um novo rosto, um novo corpo, uma nova chance!
Enquanto comemorava sua conquista uma janela azul abriu bem na frente dele, o fazendo cair para trás e quase bater a cabeça nas pedras.
- Você é louca é? Em coisa esquisita? Tá achando o que? Eu não posso morrer não louca- o garoto exclamou batendo na aba com raiva
- ..... bom dia para você também, Lucass, ou devo te chamar de Brian agora?
- Eh ....
- A que fofo você confuso, não vou conseguir falar com você me olhando assim, eu sou tímida- a janela azul falou se balançando de um lado para o outro, ficando rosada.
- eh... - o garoto se sentou nas pedra encarando aquela coisa estranha - pode falar agora.
- Tá bom, tá bom eu sou tipo um Deus e te trouxe para cá, você foi tão lascado na vida que resolvi te dar uma segunda chance, o que você acha? - ele falou em um tom delicado ficando apoiando no chão como se também estivesse sentado
- Se eu falar que não quero? - essa pergunta era só por curiosidade, mas ele sabia que mais que ninguém, ele quer viver bem.
- Eu te mato - pernas e braços como os de um desenho de palito apareceram nele
- Err, prefiro continuar do jeito que tô- o garoto falou um pouco nervoso
- Também pensei isso- um kkkkk apareceu em sua tela- Mas então querido, vou te explicar rapidinho
- Eu te trouxe para um mundo mágico, e como você é um frangote e não vai sobreviver 2 segundos sem ajuda, você vai receber uma classe e uma habilidade, assim como todas as outras criaturas daqui, eu também vou te dar um bônus como gostei de você, vou te dar a habilidade de conseguir falar e ler a língua nativa desse lugar, e sobre escrever? Você me pergunta, e eu te respondo meu caro, se vira, toma esses baús de presente e abre que eu sou ansioso- a telinha materializou duas caixas na frente do jovem que ficou surpreso com aquilo, sua mente ainda tentava processar aquele monte de informações que lhe foram dadas.
- Então....como abre? - o garoto falou tentando tirar as fitas o que foi inútil.
- Só desce o soco- a janela de mensagens falou balançando seus braços finos enquanto se aproximava do garoto.
Assim que o antigo Lucass, agora Brian deu o soco na caixa ela se abriu, revelando uma mensagem nova na tela de mensagens
" Nova classe adquirida :
Cozinheiro iniciante
Com essa habilidade qualquer comida que você fizer terá seu nome na habilidade de escanear, você também pode saber quem fez o prato que você comer.
Como um extra, o portador da classe Cozinheiro iniciante poderá ter informações de qualquer coisa comestível e que possa servir para fazer um prato"
- Ah amei, abre o outro vai, vai,vai - a janelinha pequena se sentou no colo do garoto para ver melhor tudo.
- Calma- o garoto falou enquanto a caixa sumia de suas mãos, logo em seguida pegando outra, " caixa surpresa de habilidade special ", assim como fez com a outra ele deu um soco realmente forte, e uma luz sai de dentro da caixa
" habilidade special adquirida :
! Loja de compras !
Tudo aquilo que o portador conhece sobre alimentos vende aqui
Forma de troca: dinheiro ( pol )
Como adquirir pols: trabalhando, completando missões do sistema, ou matando boss"
- Gostou? Tô doidinho para te ver cozinhar- uma risada maléfica ficou visível na tela.
- Sim gostei, partiu cozinhar !- o garoto se levantou em um pulo derrubando o sistema no chão.
- uhum - foi a única coisa que a tela soltou, dando um joinha com as mãozinhas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Renasci como o cozinheiro de um duque
ФэнтезиUm cozinheiro do Brasil é morto durante um assalto ao seu restaurante, com pena do garoto que estava iniciando sua vida independente e longe de uma mãe louca e um pai abusivo, um ser desconhecido resolveu dar lhe uma segunda chance para conseguir se...