"Viver em um mundo onde você
não está, é algo impossível
pra mim."–Porra! Assim Chay, não para. - ver seu rosto angelical entre minhas pernas, enquanto meu pau bate em sua garganta, é a visão mais excitante do mundo pra mim. Suas mãos segurando a parte que não cabia em sua boca. Sua boca, nossa que boca! Vermelhinha e carnuda, deliciosamente bem desenhada. Chego no meu ápice gemendo o seu nome, foi o maior e mais gostoso orgasmo que eu já tive, e eu nem tive a experiência de estar dentro dele, sentindo o seu interior me apertando enquanto eu faço ele gritar o meu nome.
– Você me deseja tanto assim, P'Kim?
– Você é tudo que eu quero, meu anjo. Sempre te quis, sempre te desejei, você é meu Porschay, só meu.
– Então porque você não para de esconder o que sente por mim, e me toma de uma vez?
– Porque eu não sou bom pra você...
E assim eu acordei, já perdi as contas de quantas vezes eu tive esse mesmo sonho, e acordei com um tesão do caralho e com o coração apertado por saber que eu jamais poderei tomá-lo para mim, mas eu sou um egoísta de merda demais pra deixar ele ir.
Como sempre eu levanto da minha cama e vou até o meu closet, abro espaço entre as minhas roupas e lá está, minha pequena coleção de fotos do amor da minha vida, do meu anjo, do Porschay.
Pego um casaco seu que ele deixou aqui da última vez que passou a noite, para assistirmos um filme. Levo a roupa até o meu nariz e respiro o cheiro doce da sua fragrância, está ficando mais fraco, borrifo um pouco do seu perfume nele, que eu comprei só para sentir o seu cheiro.
Tiro minhas roupas e fico em frente ao grande espelho que tenho no meu closet e me sento no pequeno sofá, borrifo seu perfume em algumas partes do meu corpo, para sentir o seu cheiro impregnado em mim, agarrado ao seu casaco, me toco imaginando que é ele que está aqui, que são as suas mãos que estão me tocando, o seu corpo colado ao meu, me trazendo sensações que me tiram desse mundo. E assim eu gozei, mas uma vez, gozei chamando por seu nome.
– Eu te amo Chay, sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Red, the color of my Obsession
FanfictionSer obcecado por uma pessoa já é difícil, quando essa pessoa é o seu melhor amigo é mil vezes pior. Kim sempre foi um cara desejado por toda a faculdade de música, mesmo sendo um completo antissocial e muitas vezes até babaca com as pessoas que...