¡-Meu Prefeito-!

143 9 11
                                    


Quem pediu: dletmito

Hot e yandere.
/+\ Narradora on /-\

Lg acorda em mais uma manhã, em seu quarto. Ele se senta na sua cama com um cobertor roxo com nuvens brancas, se espreguiçando, ele sorri, olhando para uma parede com várias fotos de Apuh, a pessoa que Lg mais ama na Terra.

Lg vai até seu armário, abrindo ele, e mais uma vez, com várias fotos de Apuh. Lg veste uma blusa roxa em cima e branca em baixo e uma calça preta apertada.

Era o dia para Lg, o dia para Lg conquistar Apuh. Lg pega sua bolsa, precisava de certos materiais, e alguns não se podiam carregar em um bolso.

Lg coloca alguns objetos, logo saindo de seu quarto. Lg come um pouco, depois saindo de sua casa e indo até o seu restaurante.

Lg se senta, sabia que Apuh iria lá, tinha feito uma falsa ligação de delet para conversar no restaurante.

Logo Lg escuta o pequeno barulho do sino que tocava quando alguém abria a porta, e era seu amado prefeito.

Lg sorri, olhando atentamente para os atos de Apuh.

Apuh- ah oi Lg, você viu o delet por aí?-

Diz se sentando no banco que estava na frente de Lg.

Lg- uh não, porque a pergunta.-

Diz em uma voz doce e delicada, sabia qual era o tipo de Apuh.

Apuh- a-ah, nada, é que ele me chamou aqui, não sei porque, acho que ele se atrasou.-

Diz um pouco corado, achava muito fofo quando Lg falava daquele jeito.

Lg- uh, eu vi ele trabalhando, acho que não vai chegar muito cedo.-

Diz colocando uma mão encima da mão de Apuh, de um jeito inocente, mas com outras intenções.

Apuh- a-ah claro.-

Diz meio nervoso, recentemente, Apuh não conseguia ficar perto de Lg, ele sempre conseguia fazer ele ficar com vontade de levá-lo para cama.

Lg- hm, que tal eu te servir alguma coisa? Para você comer.-

Diz mordendo levemente seus lábios, segurando as mãos de Apuh.

Apuh- uh é, p-pode ser, acho que o delet não vai aparecer mesmo.-

Diz meio nervoso, se perguntando se Lg que estava falando tudo com um duplo sentido ou ele que era muito malicioso.

Lg- nossa, que calor não é?-

Diz se virando, empinando sua bunda de propósito, passando suas mãos nela e seduzindo o maior, o deixando duro.

Apuh não aguenta, então, ele passa pelo balcão, indo até a cozinha. Lg sabia que Apuh iria fazer isso, então, ele deixa algo cair de propósito, se abaixando para pegar e mostrando sua bunda bem marcada pela calça, isso deixa Apuh mais duro ainda.

Quando Lg pega a coisa que ele tinha deixado cair "sem querer", ele olha para Apuh.

Lg- ah, Apuh? Oque está fazendo aqui?-

Lapuh oneshorts.•°•°• Topcraft Onde histórias criam vida. Descubra agora