Amillia pov
Edward por fim tinha decidido deixar forks então nos o resto da família decidimos ir ficar um tempo nos denali até decidir onde seria o nosso próximo destino, eu estava na sala ao lado de Kate, nos estávamos conversando sobre os nossos presentes já que temos o mesmo,em quanto rose foi caçar com tanya, Irina, e Alice, Carmen e esme estavam em algum lugar da casa conversando sobre como era a vida humana delas carlisle e elizar estavam no escritório de elizar e Jasper e Emmett estavam jogando vídeo game, fazia algumas semanas que estávamos aqui, eu gostava dos denali e quando a Bella chegou eu até pensei em vir ficar uns tempos com eles eu adoro a Kate, tanya,ea irina eu adoro elas e agente se dá super bem,vejo as meninas passarem pela porta de entrada e rose da um beijinho em Emm e depois em mim e segue para o quarto tomar um banho e trocar as suas roupas sujar de sangue, algumas horas se passaram e eu já tinha parado de conversar com Kate e estava na varanda sentada no primeiro degrau olhando e pensando no nada, depois de algumas horas eu decido ir jogar xadrez com Jasper e era a terceira vez que eu ganhava dele, eu jamais jogo xadrez com Alice ou Edward, pois ele pode ler minha mente e ela pode prever os meus próximos passos, estava tudo tranquilo quando Alice deixa a revista de moda que ela estava lendo cair no chão e então Jasper vai ao encontro dela e diz.
-Alice oque você viu?- diz meu irmão preocupado com a esposa
-A Bella se jogou do precipício na praia de la push- diz Alice olhando para todos ali, eu não gostava de Bella mas eu não morria de amor por ela e de certo modo eu fiquei com dó dela
-Eu irei para forks ver se ela está viva, mas Edward não pode saber, se ele saber ele vai querer se matar também- diz alice olhando para Jasper antes de subir para o quarto e arrumar suas malas
Dou uma olhada para rose que estava tocando piano e vejo que ela está com uma raiva misturada de confusão, então eu vou até ela e coloco minhas mãos em seus ombros e faço uma leve massagem no local, eu fiquei alguns minutos ali quando Alice sai da casa com Jasper atrás dela, ele iria levar ela ao aeroporto, alguns minutos se passaram e Jasper voltou, então eu voltei a jogar xadrez com Jasper, eu estava jogando xadrez com Kate quando o telefone toca e rose vai atender o telefone, e logo a voz se revela ser de Edward, ele pergunta como nós estamos quando rose diz que Bella tinha se jogado de um penhasco para se matar, logo a linha fica muda, uns minutos depois Alice liga dizendo que irá para volterra com Bella para salvar Edward, então carlisle diz.
-Vamos voltar para forks- diz Carlisle suspirando e abraça esme então eles sobem para o quarto deles arrumar as malas deles
Então Jasper segue para o quarto dele arrumar as coisas dele, Kate segue junto para arrumar as coisas de Alice, eu, Rosalie e Emmett seguimos para o nosso quarto arrumar as nossas coisas, nós três arrumamos nossas coisas em silêncio, assim que terminamos nós seguimos para o jeep de Emmett, Jasper irá conosco, eu iria dirigir dessa vez, rose vai ao banco do passageiro e Emmett e Jasper vão no banco de trás, a viagem durará no máximo 9 horas, nós saímos por volta das 19:30 da casa dos denali, o caminho foi longo e cumprindo, mas eu pisei o meu pé no acelerador, chegamos em forks por volta das 6:30 da manhã, assim que piso o pé na entrada da casa solto um suspiro e murmuro
- Finalmente em casa- digo e logo subo para o quarto arrumar as minhas coisas e as de Emmett já que ele foi jogar com jasper
Depois de algumas horas arrumando as minhas coisas e as coisas de Emmett, finalmente eu terminei, até que escuto a porta de entrada sendo aberta por Alice, então eu desço até o andar de baixo e me sento só sofá e instantaneamente rose se senta em meu colo, ela tinha se arrependido de ter ligado para Edward.
VOCÊ ESTÁ LENDO
you draw stars on my scars-rosalie and Emmett
Fanfictionyou draw stars on my scars vc desenhou estrelas em minhas cicatrizes