Welcome - cap. 1

30 2 2
                                    


{Boa leitura}

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

S/N

Olá, meu nome é S/N, tenho 16 anos e estou de mudança, mas não uma mudança qualquer, uma mudança radical, estou dentro de um avião com minha mãe. Nosso destino? Seoul! Isso aí, estou saindo do Brasil, o país que nasci e cresci para ir morar com meu pai, um advogado extraordinário e reconhecido que há 2 anos recebeu uma proposta de trabalho em um dos melhores escritórios de lá. Eu e minha mãe ficamos no Brasil para que eu pudesse terminar o meu ensino fundamental (o que eu facilmente posso esquecer, por ter sido uma péssima experiencia, mas não é assunto pra agora). Minha mãe é uma mulher linda e é uma chef de cozinha incrível, sempre cria e recria pratos extremamente saborosos, ela está super ansiosa pra ter contato com outra cultura e com outros chefs para adquirir novas experiencias. E eu, S/N só espero que esta mudança seja boa para todos nós, não quero ser acompanhada aqui também pelos meus traumas escolares.

*****

S/N e sua mãe descem do avião o clima era frio, diferente do que elas já haviam experienciado, afinal moravam em um país onde no inverno ainda existiam temperaturas agradáveis. Logo após andarem um pouco avistaram o seu pai. S/N correu ao seu encontro em busca do abraço que ela tanto sentiu saudade nestes dois anos.

S/N - Oi pai, senti tanta sua falta...!

S/P - Oi minha flor, também senti muito a sua falta...

A mãe de S/N chega com as malas das duas no carrinho do aeroporto, se aproxima do pai de S/N e lhe dá um selinho dizendo:

S/M - Oi amor, que saudade de você querido... - sussurrou

S/P - Eu também estava meu amor. - Ele sussurra de volta.

S/N - AI PAREM! Estão me deixando enjoada. - Ela diz separando os seus pais.

S/M - Ciumenta!

Realmente, minha mãe estava certa eu estava com ciúme, mas não podia admitir.

S/N - Que ciúmes o que, e só o enjoo mesmo, mas vamos para casa porque eu quero muito ver como ela é! - respondo tentando disfarçar o ciúme e demonstrando toda a minha ansiedade.

S/P - Ok então, vamos queridas! - diz meu pai com um tom levemente alegre

Pego as minhas coisas e enquanto vou caminhando não deixo de notar o quão o aeroporto de Seoul é bonito, noto que meu pai e a minha mãe estão conversando sobre algo, mas não presto muita atenção pois estava ocupada demais apreciando a beleza do lugar, é só um aeroporto, mas seu designe, estrutura e toda a tecnologia dele me impressionam. Estava distraída até escutar a voz de meu pai me chamando pelo nome.

S/P - S/N.... S/N!!- meu pai me chama já que eu estava num meio transe observando o lugar.

S/N - Sim, pai- respondo saindo do devaneio - o que o senhor precisa? - perguntei ao mesmo.

S/P - Estava falando com sua mãe e eu já te matriculei numa escola muito boa aqui - ele dizia um pouco feliz.

S/N - Sério, qual é o nome...? - perguntei ao meu pai que me olhava um pouco apreensivo.

S/P - Saebom High School , acho que você vai gostar de lá, pelo que eu vi, é uma escola que tem vários clubes inclusive de dança, música e etc. - meu pai diz feliz por eu não ter tido uma reação negativa.

After The StormOnde histórias criam vida. Descubra agora