If I could be by your side
I'll give you all my life, my seasons
By your side, I'll be your seasons
My love-Wave to Earth
Chuva. Yoongi detestava quando chovia do nada e Taehyung sabia disso, por isso estava preocupado com o namorado, já fazia duas horas desde que ele tinha saído de casa em direção a faculdade para resolver algo de seu TCC com o orientador e ainda não tinha dado um sinal de vida, já fazia 40 minutos que tinha enviado algumas mensagens pra ele perguntando se estava tudo bem e ele nem tinha visualizado e esse pequeno fator estava começando a deixar o menino aflito.
Yoongi ficava emburrado quando estava chovendo e tinha que sair, gostava do clima apenas quando podia ficar o dia inteiro no conforto de sua casa aproveitando com seu garoto. E Taehyung sabia que quando ele chegasse provavelmente grudaria no mais velho e ficariam de chamegos até o pequeno mau humor passar. Era engraçado como em dois anos tinha desvendado quase todas as peculiaridades que o menino que parecia com um gatinho carregava.
Ainda se lembrava como se tivesse sido ontem, foi no primeiro ano da faculdade de Taehyung.
☂
Era seu segundo dia de aula na faculdade de artes e os professores já queriam que fizessem um trabalho para que conhecessem pessoas de outros cursos meu Deus cadê a noção desse povo? Aparentemente era tudo mentira quando ouvia seus irmãos mais velhos falarem que a primeira semana não se fazia nada de importante na faculdade, estava se sentindo enganado.
Como encontraria alguém de outro curso que topasse ser seu modelo apenas para fazer um sketch de seu rosto? Iria parecer um maluco pedindo tinha certeza disso. Durante o intervalo das aulas decidi que iria resolver esse problema precisava encontrar alguém, como o único requisito era que fosse uma pessoa de outro curso tinha as opções da turma de moda, fotografia ou música. Segundo o que tinha escutado os veterenos falarem esses trabalhos seriam para não haver mais rivalidades entre os cursos, que de acordo com as fofocas de corredor era algo que todos anos gerava algum conflito feio.
Estava indo em direção a turma de moda, quando escutei o solo de "Clocks" do Coldplay vindo de uma sala próxima e como se estivesse enfeitiçado fui em direção ao recinto que estava com a porta entre aberta, enfiei a cabeça para dentro da sala por conta da curiosidade tomando conta, e me senti hipnotizado com a imagem que surgiu em minha frente, um garoto ao fundo do ambiente e de costas para mim, seu cabelo plantinado se destacava com suas roupas todas escuras, eu unicamente conseguia ver sua nuca e pode parecer estranho mas me atraiu, seu pescoço tão branquinho. Suas mãos deslizavam pelas teclas do instrumento e era como se estivessem flutuando, não consegui desviar o olhar por mais que quisesse.
Ao final da música ele pegou sua mochila que estava ao lado do banco onde estava sentado e se virou em minha direção, e meu coração errou uma batida. Algo em seu rosto me lembrava a um gatinho mas ele era a pessoa mais linda que já tinha cruzado em meu caminho, ele me encarava seriamente com uma sobrancelha arqueada como se estivesse fazendo alguma pergunta silenciosa, até que me voltei e percebi que estava lá parado à mais tempo que planejava.
— Você to-toca muito bem — Queria abrir um buraco nesse momento e enfiar minha cabeça lá dentro, eu não acredito que consegui gaguejar igual um adolescente na minha primeira inteiração com o primeiro garoto bonito que acho nessa faculdade. A sombra de um sorriso paira em seu rosto e sinto que o meu está começando a queimar pela vergonha, realmente gostaria de sair correndo agora mas minhas pernas parecem não querer me obedecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rainy Days
RomanceEm um dia chuvoso, Taehyung e Yoongi, que estão juntos há dois anos, se refugiam no aconchego de seu apartamento. A chuva lá fora cria uma melodia suave que embala suas conversas e risadas. Enquanto compartilham um jantar improvisado e se aquecem co...