Ismael, um homen belíssimo com vários seguidores, opiniões acertivas e uma ex-drag de sucesso.
Virginia, uma empreendora dona da própria marca, que tinha filhas e um marido o qual ela amava muito.
Duas pessoas de mundos quase completamente opostos, e que pelas redes sociais muitos internautas e fãs julgavam não ter uma boa relação, mas ninguém entendia o por que, como será que tudo isso começou?
- 5 anos atras -
— Ai, amiga! Anda logo! — Disse ismael, na frente do portão da casa de Virginia.
Ismael tinha acabado de fazer 16 anos, estava entrando no 1 ano do ensino médio. Ele todo dia passava para buscar sua amiga de infância, Virginia, para irem para a escola juntos.
— Espera!! Eu to só retocando minha base! — Falou Virginia pela janela que dava ascesso ao portão de sua casa.
Virginia estava com já seus 18 anos, prestes a fazer 19, cursava o terceiro ano do médio, e tinha diversos planos para o futuro.
— Ai Vi, todo dia isso! O Felipe não vai deixar de gostar de você se você for um diazinho sem essa base, horrivel alias. — Ele sussurrou a ultima parte.
— Mael, você sabe que não é por ele...— Ela fala saindo de casa e fechando a porta e o portão. — É que eu trabalhei muito por essa base, pra pagar ela e realmente quero usar ela.
Ismael revira os olhos, e começa a andar segurando a mochila da Virginia enquanto ela acabava de se embelezar no caminho da escola.
°Escola°
Chegando lá todos param de falar, afinal a dupla mais badala e popular acaba de chegar na escola. Todos estavam olhando.
— Ai, minha primeira aula é geografia, que porre. — Diz ismael, tendo a autora supondo que essa seria a materia que ele mais odiava.
— Ai para, as aulas da prof. Camila loures são as melhores! — Virginia diz sorrindo.
— Até ela começar a falar sobre a viagem dela de 24h em cada país do mundo!
— Para de reclamar, prometo que vai ser legal. Alias você vai na minha festa de aniversário né?
— E precisava perguntar? Eu vou todo ano. Qual vai ser o tema dessa vez?
— Ai eu tava pensando em algo mais, não sei, selvagem, acho que o tema vai ser tigre, que tal?
— Tigre? Amiga...com todo respeito...— Ele é interrompido.
— Ai vai ser tudo, a gente fantasiados de tigresinhos, que fofo! Eu ja até pensei, acho que vou usar um blaze(r) com as orelhinhas, vai ficar tudo.
— Meu deus..tá amiga, vou pensar como vou e te falo, beijos Vi. — Eles fizeram o toque de melhores amigos deles e cada um foi para sua sala.
Mal sabiam eles oque os esperavam nessa festa...
Contiua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
SUPOSTA AMIZADE
FanfictionVirginia e Ismael eram amigos de longa data, porém uma intriga os separou definitivamente, como começou? Quem viu? Descubra a maior suposta fofoca de todos os tempos. °Tudo nessa fic é no supostamente, até por que, nenhum dos eventos aconteceu na vi...