Jeongguk chega na casa de seu melhor amigo Park Jimin com o rosto machucado, logo bate na porta.
Segundos depois, Jimin abri a porta da casa, se deparando com Jeongguk todo machucado.
- Oi Jimin! -Jeongguk cumprimentou com seu mais lindo sorriso.- Eu preciso da sua ajuda.
- O que aconteceu? -Jimin indagou preocupado.- Seu rosto está todo machucado.
- Longa história.. -Jeongguk foi puxado pelo amigo para dentro da casa.
- Espera aqui..
Jimin o deixa na sala de estar, e vai correndo para cozinha pegar algumas coisinhas para cuidar do amigo.
Jimin volta com uma caixinha e se senta ao lado de Jeongguk no sofá. Jimin começa a cuidar dos machucados de Jeongguk, logo pergunta o que aconteceu.
Jeongguk confessa que se envolveu em uma briga tentando ajudar uma moça de evitar ser violentada por um cara bêbado, acabou sendo agredido e depois agrediu o bêbado.
Depois de ter ouvido Jeongguk falar, ficaram um tempinho em silêncio enquanto Jimin cuidava dos machucados de Jeongguk que observava a delicadeza do amigo com os machucados.
Em um certo momento, Jeongguk reclama de dor após Jimin tocar no corte de seus lábios.
- Ai, isso dói.
- Desculpe, eu sou um pouco desajeitado..
Depois de cuidar dos machucados de Jeongguk, o mesmo finalmente pergunta.
- Jimin, por que você cuida tanto de mim?
Jimin o olha calmamente e responde.
- Porque eu te amo, Jeongguk.
Jeongguk fica sem palavras, pois ele sentia o mesmo só não sabia como dizer.
- Eu.. -Jeongguk sorri grandemente.- Também te amo.
E assim, acaba com os dois abraçados enquanto dizem "Eu te amo." um para o outro.
Fim
.
«†Não esqueçam de votar e comentar isso ajuda muito.†»
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Roxo Nos Teus Lábios | Jikook
FanfictionOnde Jeongguk chega na casa de seu melhor amigo Park Jimin com o rosto machucado, e o mesmo começa a cuidar dos machucados de Jeongguk. "Jimin, por que você cuida tanto de mim?" "Porque eu te amo, Jeongguk."