capítulo único.

147 25 31
                                    

OIOI AMORES :DDD tntduo, tntduo, tntduo, saibam que eu gosto mto de tntduo <3 eu queria tanto fazer alguma coisinha deles com música envolvida, ent saiu isso aqui JJSJWKAKA ALIÁS SABEM AQUELE MEME DA MINA QUE TAVA VENDO O SPOTIFY DO CARA QUE ELA GOSTAVA E PUBLICOU UMA MÚSICA DA PLAYLIST DELE NOS STORIES E ELE DPS FOI PERGUNTAR COMO ELA CONHECIA BANDA DO PRIMO DELE COM POUCOS OUVINTES? é, isso tbm inspirou isso aqui.

ENFIM, ESPERO QUE GOSTEM!! <3

Todo dia após sair do trabalho, Quackity passava por uma loja de discos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Todo dia após sair do trabalho, Quackity passava por uma loja de discos.

No começo não era algo que lhe chamava atenção, não colecionava discos e se quisesse ouvir música, sabia que o spotify estava ali para aquilo. Achava legal quem ainda comprava CDs e discos de vinil, porém não era sua praia, o único CD que tinha era Lover da Taylor Swift e foi um presente. Mas um dia, tudo isso mudou.

Num dia chuvoso e sem guarda-chuva, Quackity teve que se esconder em alguma loja e esperar a chuva passar, afinal, não queria molhar todas as provas que precisava corrigir. A placa enorme vermelha neon foi a única mais perto, então o mexicano adentrou na loja, agradecendo aos céus por ainda estar aberta naquele horário.

A loja era pequena e confortável, com tons terrosos e neutros, deixando os vários discos e CDs se destacarem com suas capas coloridas. Em cada mesa havia uma caixa com o nome de cada gênero de música, além de ter uma placa de neon escrita "records" acima do balcão do caixa e as paredes também estavam lotadas de discos. O balcão estava vazio, então Quackity decidiu dar uma olhada nos discos, passando de gênero em gênero, CD em CD até ouvir um sino e se virar na direção do barulho.

— Posso ajudar? — Um rapaz com um sotaque britânico perguntou, fazendo Quackity dar um pulinho assustado. Não esperava ver um cara tão bonito naquela hora. Ele era alto, cabelo cacheado e usava um óculos dourado que combinava muito bem com o rosto dele.

— Ah, não, não precisa, valeu… Estou esperando a chuva passar e precisava me esconder, só vi essa loja aberta.

— Entendi, costuma fechar tarde mesmo. Mas se quiser comprar um disco também, eu não reclamaria — respondeu com um sorriso —, afinal eu também preciso de dinheiro, né? Quem sabe você não acha algum CD que você goste, você parece alguém que gosta de Joy Division.

— Tem Taylor Swift? — Quackity acha que respondeu rápido demais pro seu gosto, mas só queria acabar com aquela conversa o mais rápido possível. Seria difícil interagir com um rapaz tão bonito sem surtar — pode ser qualquer álbum dela, menos Lover.

— Tá certo, vou ir buscar lá nos fundos, sinta-se livre para dar uma olhada em mais algo — o rapaz alto comentou, abrindo uma porta ao lado do balcão e sumindo da vista de Quackity, que suspirou aliviado. Não queria fazer isso mas sabia que daqui alguns minutos ia falar algo que fosse lhe fazer pagar vergonha, então o mexicano só decidiu enfrentar a chuva e sair correndo da loja antes que o rapaz bonito voltasse.

🎉 Você terminou a leitura de 𖦹 𝐓𝐇𝐄 𝐆𝐔𝐘 𝐅𝐑𝐎𝐌 𝐓𝐇𝐄 𝐑𝐄𝐂𝐎𝐑𝐃 𝐒𝐇𝐎𝐏, 𝘵𝘯𝘵𝘥𝘶𝘰. 🎉
𖦹 𝐓𝐇𝐄 𝐆𝐔𝐘 𝐅𝐑𝐎𝐌 𝐓𝐇𝐄 𝐑𝐄𝐂𝐎𝐑𝐃 𝐒𝐇𝐎𝐏, 𝘵𝘯𝘵𝘥𝘶𝘰.Onde histórias criam vida. Descubra agora