Cala boca, ingred.

21 3 3
                                    

Ismeiow estava em mais um dia estressante de sua vida, onde ela acordava novamente preocupada em economizar os gastos do seu reino para conseguir comprar sua casa própria.

Vossa alteza, temos uma carta de solicitação dos Bolsomores.

Ismeiow já revira os olhos, e pega a carta com a pontinha dos dedos. Com bastante desprezo.

Na carta estava escrito essas exatas palavras:

Saudações, Ismael.
Eu fiquei sabendo que você está fazendo palestras para seus seguidores fanáticos sobre mim, e desrespeitando a palavra do ser superior Bolsonaro, isso é um desrespeito com a palavra de Deus, peço educadamente que pare de ter opinião própria e apenas aceite o que a minha religião diz, se não irei te processar.

— Atenciosamente
Ingred silveira.

Ismael arregala os olhos quando termina de ler. — Não é possível que essa bicha vem me encher o saco as sete e meia da manhã... Aí ingred, vai procurar o que fazer. — Diz ele amassando a carta enquanto joga no seu empregado Jean Luca.

Jean faz uma reverência mesmo tendo sido tratado de forma grosseira.

— Senhor, você quer que eu ajude de alguma forma?

— Não precisa, eu dou um jeito. — Diz ele torcendo um pouco a munheca, de uma forma afeminadinha. — Traga minhas maquiagens e perucas, depois dessa até tomei coragem pra me montar.

Jean faz o que seu mestre solicitou. Após Ismael terminar de se montar e se tornar ismeiow, ela chama as wepikas, suas drags escudeiras fiéis, para uma reunião.

— Pikas, a ingred veio me ameaçar de processo novamente, e sem motivo, mas eu tô cagando pra ela, e se ela quer me processar, vamos fazer que seja por um bom motivo.

Todas as pikas começam a aplaudir a sua alteza, ismeiow.

— O que vamos fazer, senhorita Ismeiow? — uma das Pikas fala olhando com um rosto de confusão.

Um crime, nós vamos cometer um crime. — Diz ela pegando uma taça de vidro e enchendo de coca-cola. — Pikas do meu coração, vocês conhecem o melzinho do amor?

Ismeiow sorri com um tom malicioso, pensando em como sabotar não só ingred, e sim todo o reino dela.

Continuação.

Nota: quem não sabe oq é melzinho do amor, é um líquido que te deixa meio saliente, se é que me entendem...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 01 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

a drag, a bozo, e o coração sem partido.Onde histórias criam vida. Descubra agora