No final do dia, Harry desceu com sua maleta e papelada em mãos diretamente para a garagem no subsolo do prédio espelhado, entrando em seu Audi R8 preto. Se aconchegou dentro de seu carro com bancos beges enquanto tocava alguma música dos Beatles, mas ele realmente não estava prestando atenção em nada desses detalhes, já que apenas conseguia pensar na conversa com seu amigo de hoje mais cedo.
Chovia bastante e já estava anoitecendo, já que é cinco e quarenta da tarde de um inverno tenebroso. Antes de sair com o carro, tirou seu sobretudo, colocando em cima do banco do carona para ficar menos apertado dentro das milhões de roupas que colocou enquanto sentia o clima ficando mais frio.
Dirigindo pelas ruas de Londres, enquanto escutava os trovões em alguns momentos e The Beatles ainda tocando em seu rádio, diminuiu a velocidade quando percebeu no ponto de ônibus bem próximo dali, uma figura pequena, encolhida sem muita proteção para o frio. Ele reconhecia sim aquele indivíduo e por isso, parou o carro logo em frente para que pudesse gritar em meio a chuva quando abaixou o vidro para que o garoto pudesse lhe ouvir.- Olá? - Ele chamou atenção do menino enquanto tirava seu cinto para se aproximar mais da janela. - Quer que eu te leve para casa? Provavelmente o próximo ônibus demorará por conta da chuva. - Disse alto.
- N-não! - Engoliu à seco olhando para os próprios pés encharcados, sentindo a água escorrer por todo seu corpo. - O-Obrigado.
- Por favor, entre. Sou o Harry, trabalho em frente ao restaurante em que você trabalha. - Por quê diabos estava quase implorando para o garoto?
Depois de insistir, o menino se aproximou do carro, entrando enquanto molhava o banco e o chão do carro, não preocupando Harry, que logo voltou a dirigir.
- Qual é seu nome?
- Louis. - O menor sussurra se encolhendo e olhando para a janela.
- Fale mais alto. Assim não consigo ouvir, a chuva está fazendo muito barulho. - O CEO fala alto.
-Louis. - O garoto repetiu passando as mãos pelos braços.
- Tem um sobretudo embaixo de você, se cubra com ele. - Harry dizia enquanto o menino se cobria com o tecido e eles enfrentavam o trânsito de Londres em meio a uma tempestade. - Quantos anos você tem?
- Vinte e um. - Ele disse observando o parabrisa se mover rapidamente para lidar com o fluxo de água que caia no carro.
- Aonde mora? - Perguntou o mais velho olhando de relance para o garoto que se mantinha encolhido.
- Soho. - Disse se sentindo mais aquecido pelo sobretudo peludo.
O caminho foi feito em um silencio absurdo, Harry estava um pouco nervoso com a presença do pequeno ao seu lado, se alguém o perguntasse o motivo, ele não saberia dizer, somente sentir. Já teria visto algumas vezes o garoto no restaurante, claro, diariamente Styles almoçava ali com seu amigo Liam Payne, mas nunca reparou tão bem quanto agora. Olhos azuis, cabelos castanhos e aparentemente lisos, estatura baixa e magra, mas com curvas, nariz afilado, lábios finos e expressão de cansaço.
Harry se sentia enfeitiçado pela primeira vez na vida, nunca tentou tanto olhar para uma pessoa sem que ela percebesse. Na verdade, talvez tivesse feito isso quando estava no auge dos seus dezesseis anos, quando seus problemas eram somente conquistar garotas e se perguntar o motivo quando elas diziam
"não".Liam estava certo, aquele garoto tinha sim chamado atenção dele, mas está tão ocupado com seu trabalho, que nunca se deu a chance de ser simpático com o menino e talvez tentar se aproximar. Styles era uma pessoa muito difícil de lidar e por muitas vezes, era extremamente ignorante quando tocavam no assunto "amor", já que odiava conversar sobre. O homem nunca passou pela experiência de amar alguém e de ser amado, nunca passou pela experiência de estar realmente interessado em alguém e isso no fundo, o assustava. Ok, ele se sentia um adolescente de dezesseis anos de novo.
- Você tem roupas de frio para usar nos próximos dias? - Perguntou sem pensar muito e inclusive, se surpreendendo por pela primeira vez na vida, estar falando sobre uma preocupação e não somente, vivendo ela.
- S-Sim... - Louis balançou várias vezes sua cabeça deixando claro que sua resposta era sim.
- Tem certeza? - Perguntou olhando para o garoto ao parar em um semáforo, vendo o de olhos azuis balançar a cabeça novamente. - E se amanhã eu te ver sem roupas de frio novamente? O quê vamos fazer sobre isso? - Perguntou sério, sem tirar os olhos do menino que o olhou assustado.
- Eu tenho certeza de que tenho. - Engoliu a seco olhando para a janela ao seu lado, evitando qualquer olhar com o CEO.
Dirigindo por mais alguns minutos, chegaram ao destino final de Louis, que logo tirou o sobretudo de seu corpo e o colocou no encosto do banco.
- Obrigado. - Disse o garoto tirando seu cinto e abrindo a porta do carro, fazendo com que o barulho da chuva ficasse ainda mais forte para Harry.
- Louis, antes me passe seu número. - Styles disse sem antes pensar. Na verdade ele nem sabia o motivo de estar pedindo o número daquele garoto, nunca fez isso na vida, mas o menino simplesmente bateu a porta do carro e saiu correndo para a cobertura da porta de entrada de sua casa. - Louis! - Harry gritou ao sair de dentro do carro, se molhando por completo enquanto olhava o garoto entrar em sua casa sem responder o maior. - Que filho da puta. - Ele xingou por não ter sido respondido como sempre foi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little Secrets | Larry Stylinson
FanfictionUm clichê onde Harry é um CEO arrogante que não acredita na felicidade até conhecer um pequeno garoto tímido que o apresenta pequenos segredos sobre a mesma. Atenção: Essa obra já foi postada antes, estou somente revisando algumas coisas e repostand...