🧟

86 12 1
                                    

- - - - [🧟] - - - -

    Os garotos já corriam havia algum tempo. Jeon segurava o pulso de seu namorado com força enquanto o puxava consigo em direção à uma loja de conveniência abandonada em meio a tudo isso.

    Por sorte, a porta estava aberta e com a chave na fechadura, provavelmente estavam abrindo quando tudo aconteceu. Entraram no local e o moreno fechou a porta rapidamente, trancando ambos ali que, até então, era o lugar mais seguro que tinha.

    Foi tudo muito de repente: Ambos estavam em mais um dia normal na faculdade no horário dos clubes, onde grande parte das pessoas acabavam por ficar no pátio, mas Park e Jeon fazíamos parte do clube de jardinagem no terraço, junto com mais alguns outros alunos...

- - - 🧟 - - -

    Jimin estava sentado próximo de sua muda de girassol que havia plantado à algumas semanas. Ele adorava jardinagem, já seu namorado não era muito chegado, mas como diz ele: "Onde você estiver, eu também estarei".

    — O que tanto pensa, querido? — Foi desperto de seus pensamentos com o dono deles, ajoelhado em sua frente, sem ligar para os demais alunos.

    — Nada demais. Apenas observando o quanto o girassol cresceu — Respondeu, vendo o mesmo se sentar ao seu lado. — O que está achando do clube?

    — Não é algo que eu seja tão bom como você — Deu uma risada com sua fala. — Mas eu não gostaria de ficar longe  — Finalizou, dando um selar na bochecha corada do acastanhado.

    Estavam mais uma vez em sua bolha. Já era algo comum deles, já que viviam grudados pelos corredores, e todos já haviam se acostumado com aquilo.

    De repente, a porta do terraço foi aberta bruscamente por uma garota que gritava com todo o ar que seus pulmões aguentavam, assustando a todos do clube, inclusive, Jimin e Jungkook.

    Logo, um garoto surgiu atrás da garota, a atacando bruscamente na jugular. Ocasionando em vários outros alunos surgindo, todos parecendo zumbis ou infectados.

    O moreno agarrou o braço de seu namorado, o trazendo para perto de si enquanto procuravam alguma outra saída do terraço.

    Jimin olhou levemente para trás, se assustando com a cena que ocorria no local.

    Alunos se mordendo, comendo partes de suas jugulares, suas veias ficavam saltadas e mais aparentes, a pele se acinzentando e seus olhos ficando brancos. Alguns até mesmo pulavam de cima do prédio, colidindo diretamente com o chão.

    — Jimin! Pare de os olhar e apenas corra! — Jeon exclamou para o mesmo, atraindo a atenção dos infectados para eles.

    O moreno pegou uma pá que usavam e segurou a mesma com força, a usando como arma para derrubar os zumbis. Por mais que não fosse lá a melhor opção, ainda conseguia atordoar.

    Empurrou o namorado para adentrar na pequena escadaria e correu junto de si, fechando a porta antes que os alunos-zumbis viessem, utilizando a pá na fechadura, impedindo que abrisse com facilidade.

    Segurou a mão do mais baixo mais uma vez, começando a correr junto com os alunos, seguindo para a saída da faculdade.

    Mas, para o azar daquele pequeno grupo, mais infectados apareciam para atacar, por isso, foram estratégicos para sairem, usando as saídas secretas que poucos alunos sabiam quais eram. O que facilitou.

PARASITE | JIKOOK Onde histórias criam vida. Descubra agora