dream.

642 41 6
                                    


plenas 05 da manhã e eu por aqui, bom essa é a minha primeira fic deles, eu costumo escrever na outra plataforma com temas diferentes então não me julguem caso fique péssimo.

                                                                                             1.

O bar estava movimentado naquela noite, tinha alguns rostos conhecidos ali pertinho do palco em que Kelvin iria subir em alguns minutos, enquanto o ruivo se preparava nando cantava um modão para peões presentes ali.

— que foi kelvina, que cara é essa? - Berenice questionou o porquê do rosto abatido, aquilo não era típico de Kelvin, afinal o garoto era o raio de sol do bar.

— nada não, é só que eu não vi o rams hoje, ele não veio aqui em nenhuma partizinha do dia, nem me mandou mensagem. - o cantor respondeu ainda cabisbaixo, o peão que durante todos esses dias tinha dominado sua mente e que não cansava de o provocar tinha simplesmente sumido sem dar nenhuma explicação. Kelvin já tinha ido o mais longe possível em seus pensamentos, será que o La Selva tinha feito algo contra seu rams? ou será que Ramiro tinha decidido de vez parar de ir ver o ruivo? só de imaginar coisas do tipo os olhos do pequeno já ficavam marejados.

— relaxa, ele deve estar trabalhando, tonhão deve ter lotado ele de trabalho. - é, até que o que Berenice disse tinha algum sentido, mas Kelvin mal teve tempo de tentar colocar isso na sua cabeça e se acalmar porque foi chamado até o palco, então logo se recompôs e subiu no palco sorrindo apesar do aperto no peito.

Cantou lindamente, se jogou, curtiu como sempre fazia mas em sua cabeça os pensamentos só se tornavam piores quando viu que Ramiro ( que aparecia pra ver toda vez que Kelvin cantava, alegando que quando canta, o ruivo se assemelhava a um anjo) dessa vez nem deu as caras. Assim que acabou de cantar sua última música, agradeceu a plateia enquanto recebia aplausos e passou mais uma vez seus olhos pelo naitendai na esperança de achar seu rams em algum cantinho, quando viu que ele ainda não tinha dado sinal de vida desceu do palco com certa rapidez e foi para a área externa do bar pegando seu celular em mãos, e como no fundo já esperava, nenhuma mensagem.

Ligou, mas nada do cacheado atender, as mensagens que havia mandado ainda a tarde não tinham sido visualizadas até agora, o ruivo começou novamente a ficar paranoico.

— juro que se por acaso o Ramiro aparecer e não tiver uma explicação plausível pra isso, eu vou esganar ele - falou baixinho para si mesmo tentando desesperadamente um ar mais leve aos seus próprios pensamentos, ainda sem sucesso, seus olhos estavam marejados e ele queria muito chorar de raiva e desespero, e assim o fez mesmo que parecesse ridículo, ninguém estava por ali, não iriam ver o cantor chorar baixinho naquele breu fora do bar.

Bom mas o que não havia passado pela cabeça do ruivo nos momentos do dia em que sentiu saudade do preto era que na verdade Ramiro estava com vergonha de ir vê -lo, sim, vergonha.

Na noite anterior Ramiro estava se preparando para dormir, já tinha tomado seu banho e escovado os dentes então foi direto deitar na sua cama, não demorou muito para pegar no sono pois o dia tinha sido muito exaustivo mas em seus primeiros minutos de sono o cantor logo se fez presente, Kelvin era lindo mas neste sonho em específico ele estava um pedaço de mau caminho. O mais baixo estava usando uma calça preta que tinha duas cordinhas finas que contornavam sua cintura e uma camisa curta, colada e com certa transparência, o menor chupava um pirulito escostado na caminhonete dos La Selva parecendo estar esperando o peão que estava saindo de dentro do bar.

— Kevin - observou minuciosamente aquela cordinha que contornava a cintura que tanto amava apertar. — 'ocê tava me procurando?

— Sim rams rams, vim te encontrar aqui fora porque to morrendo de saudade de você. — o menor falava manhoso com sua boca levemente rosada por conta do pirulito.

— 'Ocê tá tão lindo pequetito, tão lindo que me faz querer te encher de apertão... - seus olhos corriam pelo corpo do menor observando cada detalhe, o cacheado se aproximava do ruivo em sua frente de forma não tão rápida.

— sabe rams, você me enrola tanto, já fazem dias que a gente tá assim, nesse chove não molha - Kelvin falou olhando nos olhos do peão em sua frente, Ramiro estava com as mãos em sua cintura, seu pequetito estava tão lindo que não sabia se olhava para a boca rosada, para a cintura marcada com as cordinhas ou o encarava nos olhos. — admite rams, você ta se mordendo de vontade de me dar um beijo agora, não tá?

— Eeh Kevin desse jeito 'ocê 'inte me deixa sem graça. - apertou de leve a cintura do menor o vendo morder o lábio inferior devagar.

— Para de me enrolar rams, eu quero ser seu de todas as formas, quero que você me marque, quero que você... - o corpo de Ramiro se arrepiou instantaneamente ao ouvir seu Kevin falando aquelas coisas, o peão apertou e puxou Kelvin pela cintura os deixando totalmente colados.

— E eu quero Kevin, quero marcar 'ocê todinho, quero que 'ocê seja meu e só meu - Kelvin estava completamente excitado sem nem mesmo ter sido tocado direito, estava para implorar de joelhos, estava ofegante e mordia o lábio a cada vez que um arrepio corria por seu corpo implorando pelos toques de Ramiro, o preto também estava fervendo, seu corpo estava incendiando e seu membro já dava sinal de vida.

— Rams, por favor - falou arrastado se esfregando contra Ramiro. — não se prende, faz oque quiser comigo, pode me marcar todinho.

— Entra no carro pequetito - deu um tapa na coxa esquerda do menor que no mesmo instante soltou um gemido baixo e o obedeceu entrando na caminhonete dos La Selva, o restante do sonho se resumiu em gemidos, toques e Ramiro realizando o pedido de Kelvin e o deixando completamente marcado, tudo parecia tão real, o peão podia jurar estar sentindo até a textura e o calor da pele de seu pequetito mas ele logo despertou do sonho, completamente suado e obviamente excitado, sua vontade de ter e de marcar seu Kevinho tinha se tornado ainda maior. 


Close to meOnde histórias criam vida. Descubra agora