uépaa, a segunda parte veio ai mores, espero que gostem, bjão
2.
Ramiro ficou tão envergonhado pelo sonho que sua reação foi ignorar Kelvin o dia todo, não porque não tinha gostado do sonho mas sim porque tinha certeza que se por acaso visse seu pequetito ele o agarraria de vez por conta do tesão acumulado. O cacheado estava fazendo seu máximo mas seu pequetito já tinha mandado mensagens, já havia ligado, ele devia estar preocupado não é?
— Jumento! essa ideia foi muito ruim. - se xingou odiando do fundo do seu peito tudo que tinha feito até agora, se levantou de sua cama, tomou um banho, vestiu sua roupa e foi direto até o naintendai atrás de seu Kevin. Ao contrário de todas as vezes que ia ao natendai desta vez seu pequetito não estava o esperando no lugarzinho deles, Ramiro o procurou com o olhar e viu seu kevin encostado em um cantinho.
Rams viu que ele estava com a cabeça encostada nos joelhos, então logo foi devagar (para não o assustar) até ele. Chegando em sua frente logo o ouviu soluçar, o ruivo estava se desmanchando em lágrimas.
— Pequetito? o que foi? alguém fez alguma coisa c'ocê - falou em um tom preocupado sentando ao lado do ruivo — pode me dizer, eu nunca vou deixar ninguém fazer mal pr'ocê. — Kelvin estava tão imerso no seu mundinho de paranoias que nem notou o preto se aproximar, quando ouviu sua voz ele logo subiu a cabeça.
— R - Rams? droga, eu achei que alguma coisa tinha acontecido com você, porque você sumiu assim!? que droga Ramiro. - falou limpando as lágrimas e normalizando a respiração.
— Calma pequetito eu tô bem, porque 'ocê ta chorando assim? - Ramiro falou colocando a mão no rosto de Kelvin para limpar algumas de suas lágrimas mas o vendo recuar, o peão logo fica apreensivo, Kelvin jamais havia agido daquela maneira consigo.
— Não tá óbvio? você me deu um chá de sumiço, perguntei se tava bem e você não respondeu, simplesmente me ignorou o dia todo, achei que o La Selva tinha acabado com você de vez, pensei que a essas horas seu corpo estaria em um rio desses dái ou pegando fogo em alguma fazenda. - falou irritado e magoado, Ramiro se odiou tanto naquele momento, quis muito bater em si mesmo por fazer seu kevinho ficar dessa maneira.
— Me perdoa Kevin, não queria fazer isso, mas é que... - deu a típica coçadinha na cabeça de nervoso, kelvin identificou seu nervosismo de cara, não queria ser tão compreensivo com o peão mas simplesmente não conseguia não ser, o olhou atento em busca da explicação plausível que tanto queria. — Kevin eu tive um sonho meio diferente c'ocê ai eu me assustei. - não queria ser compreensivo, sua mente se encheu de respostas para dar a Ramiro mas sabia o quanto ele era sensível e que para ele esses pensamentos e sentimentos eram muito novos, então respirou fundo para manter a conversa civilizada.
— Olha rams, eu sei que pra você isso é meio novo, sei que deve estar achando tudo estranho mas você me deixou tão preocupado, sumiu mesmo, nem veio me ver cantar nem respondeu nenhuma mensagem desde de ontem a noite, achei que me odiava agora ou que estava morto. - falou olhando o preto em seus olhos, não entendia como as pessoas tinham medo do seu rams, ele o olhava com delicadeza e seus olhos eram calmos e brilhantes quando se direcionaram ao seu kevinho. — olha, só não faz mais isso, isso não é do seu feitio então faltou isso aqui oh - sinalizou com os dedinhos fazendo um sinal de '' pouquinho'' — pra eu morrer do coração.
— Kevin me perdoa por ser um jumento com 'ocê, eu só fico sem graça quando 'ocê aparece nos meus sonhos - o preto levantou inquieto, temia que apesar do tom de voz compreensivo de seu Kevin ele não tivesse verdadeiramente o perdoado, levantou coçando a cabeça juntamente com seus outros mil trejeitos de inquietude e nervoso, o ruivo logo se levantou também. - Ei calma oh, eu te perdoo rams, e não fala assim de você mesmo tá? - Kelvin se aproximou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Close to me
FanficOnde Ramiro começou a desejar ter o corpo de seu pequetito pertinho do seu. | +18 | KELMIRO | leia as tags.