Único

1.1K 77 12
                                    

 Sanji observava de longe o bando alegre comemorando o tesouro encontrado, enquanto todos cantavam, comiam e bebiam o marimo estava de carranca fechada, em sua típica pose de braços cruzados e bebendo seu saquê, o mesmo estava emburrado pois o bando havia brincado com seu péssimo senso de direção e agora estava naquela posição.

O relacionamento deles não era segredo pra ninguém mas também não se assumiam como parceiros por não acharem necessário, todos do bando sabiam e respeitavam isso, enfim, o Sanji serviu todos ali presentes com aperitivos deliciosos quando o punho de fogos que estava de passagem pelo navio resolveu se despedir de todos.

-Já vou indo pessoal, aqui tá muito bom mas eu preciso continuar minha aventura - quando estava perto de pular para o seu barco o cozinheiro do navio lhe ofereceu um lanche para o caminho. -não precisava Sanji-san - disse com um sorriso beijando-lhe as mãos.

Aquilo enfureceu o esverdeado, ele sabia que não tinha segundas intenções por trás do bentô entregue para o Ace, ele confiava no seu parceiro mas aquele beijo foi de mais, afinal todos sabem que eles são parceiros. Mais um motivo para Zoro fechar ainda mais sua carranca, o loiro se aproximava com um sorriso doce e ele o ignorava, decidido o Sanji já sabia o quer fazer.

Tudo corria como de costume, o caos que era a tripulação com um Luffy esfomeado e um esqueleto tarado pelo navio, o loiro já havia terminado tudo e enquanto tragava um de seus cigarros pensava em como fazer Zoro falar com ele, decidido então abriu sua camisa afirmando estar muito calor ali, apenas um teatro? Talvez, mas realmente estava muito calor, todos estavam com roupas de banho ou roupas mais leves. Ao abrir a camisa já recebeu uma certa atenção ao seu corpo exposto, não costumava andar sem camisa mas seu corpo era bonito e torneado, branco pela falta de sol mas gostoso. 

Neste momento o esverdeado engoliu o seu saquê e continuou observando o loiro, mas agora quem não recebia atenção era ele mesmo, tentou chama-lo e atrair a atenção pra si mas falhou miseravelmente, ele odiava ser ignorado e por isso esperou o momento certo para chamar o parceiro.

Enquanto Sanji estava indo até o quarto para buscar um protetor para a Nami, foi encurralado na parede pelo Zoro que já perguntava o porque ele foi tão gentil com o punhos de fogo e porque o estava ignorando.

-Não tenho nada para lhe dizer, volte a me ignorar como estava fazendo a pouco, tenho que voltar. -ao tentar passar pela porta foi segurado pelos braços fortes do esverdeado que o prendeu na porta e tentou beija-lo.

-Caralho não faz isso, você está tão atraente assim, tão lindo.- tentou beija-lo novamente mas foi em vão -Que foi em?-disse indignado já.

-Eu que pergunto o que foi, agora a pouco estava emburrado por causa de um beijo na mão e sem significado e agora quer me beijar? Por favor, melhore. 

-Eu quero você cozinheiro, não seja assim.- já começava a ficar manhoso e isso tirou um sorriso do loiro.

-Queria que eles pudessem te ver assim, patético, se humilhando pra me ter, você não é o homem fodão e que não se rende a ninguém? -Sorria com escárnio- Eu amo a sua marra, porque só eu posso tirar.

-Eu não sou patético- já entrava na defensiva, ele não admitiria nunca que se rendia para o Sanji.

-Admita, você é patético, se for capaz de admitir eu lhe darei o que quer. Vamos marimo, diz.

-Tá, eu sou patético, tá feliz?-disse emburrado.

Ao ouvir isso, sanji sorriu e deu um beijo em Zoro, ele sabia como domar aquele homem mas o esverdeado não daria o braço a torcer tão fácil, com o beijo o Zoro já tentava ter o controle da situação mas Sanji foi mais rápido para empurrado.

-Marimo bobinho, acha que só isso e vai ter o que quer? -olhava com superioridade- Diz o que eu quero, quem sabe eu deixo você me comer?- provocava.

-Eu vou te foder bem, me deixe fazer isso, vamos não seja assim.- Já se esfregava no Sanji.

-Se for assim, então estou de saída e você lida com isso ai sozinho.

-Droga, o que você quer? Eu tô necessitado caralho.

-Você quer e não sabe pedir, pede direito, implora, se ajoelha, faça algo de útil Marimo idiota.

-Você está me irritando seu cozinheiro tarado.-assumiu uma postura rígida.

-Você que sabe, MA-RI-MO- acendeu um cigarro e soltou a fumaça na cara de zoro, ele odiava a fumaça por isso mesmo fez, para irrita-lo. -Vamos, peça com carinho, me diz o que você quer, nós não temos o dia todo.

Se dando por vencido, ele sabia que não conseguiria nada daquele modo, eles estavam sozinhos então que mal há?

-Por favor, me deixe te foder, me deixe te satisfazer.

-De joelhos marimo.- soltou a fumaça novamente.

Cheio de ódio porém muito necessitado, o homem se ajoelhou aos pés do seu parceiro- Por favor.

-Bom garoto.-Sanji sorriu com aquilo, se abaixou e o beijou com pressa.

Ambos estavam necessitados, mas o Sanji queria muito assumir o controle e mostrar pro Zoro que ele tambem sabia dar prazer. Pensando nisso ele aproveitou o esverdeado distraído durante o beijo e usou uma de suas gravatas por ali para amarrar as mãos do homem.

-Que porra é essa?

-Caladinho, Marimo. Deixe-me lhe proporcionar o que eu sei.

Marimo BobinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora