Após amarra-lo, o loiro sorriu da carranca do esverdeado que aparentemente odiou aquela sensação. Sanji sentia cada vez mais vontade de domina-lo, ao ve-lo de maneira tão deplorável para si. Claro que se o Zoro quisesse ele arrebentava aquela gravata, mas por que então não fazia? Não tinha forças ou não tinha vontade?
Zoro estava amava ver o rosto safado de Sanji, vermelho de paixão e o nariz sangrando levemente, isso o deixava mais e mais excitado mas não iria admitir que estava gostando de ter o loiro por cima, nunca!
Sanji jogou os cabelos pra trás mostrando os pares de olhos e ver o rosto completo do amado era algo que Zoro particularmente amava, ver as cores diferentes em seus olhos o deixava apaixonado em cada detalhe daquele cozinheiro.
Aproveitando que Zoro estava perdido em pensamentos, Sanji desceu beijos pelo pescoço moreno e fazendo questão de deixr marcas visíveis de arranhões pelo peitoral exposto.
Ao sentir os lábios quentes pelo seu corpo, o esverdeado nao aguentou e teve que morder os lábios para não soltar nenhum murmúrio e se dar por vencido. O loiro o beijou com afinco, os amassos ficaram tão quentes e tão apaixonantes que faltou ar para os dois, com pressa Sanji retirou os shorts do homem abaixo de si e nem precisava de estímulos para deixa-lo duro, o provocou com beijos, mordidas, arranhões e apertos pela região íntima coberta apenas por uma sunga.
Zoro tentou se soltar novamente e falhou, não por força mas porque estava gostoso aquele estímulo que estava recebendo, o loiro era tão excitante ainda mais com cara de pervertido e sorriso sacana. Sanji desceu os beijos até em cima da sunga quando decidiu abaixa-la e para provocar ainda mais deu um pequeno beijo na glande e sentou-se sobre a barriga sarada do moreno.
-Acha mesmo que vai ganhar o que quer facilmente? Vai ter que implorar direito se quiser por na minha boca ou em mim-o loiro dizia rindo perverso.
-Não faz isso cozinheiro sujo, eu posso me soltar daqui e te foder pra valer.
-Experimenta e eu saio sem você ter chance de me tocar.
-Por que?
-Por quê o quê? Vamos pede por isso- rebolou com vontade ouvindo murmúrios.
-Eu te odeio, me deixa te foder? Deixa?
-Não, muito fraco esse pedido.- o loiro retirou seu shorts junto a sunga, começando a se tocar na frente de Zoro mesmo e o lambuzando com o seu pré-gozo.
Sanji estava aproveitando para sujar todo o rosto dele, nesse momento Zoro pois a lingua pra fora como provocação mas não esperava que Sanji seria perverso o fazendo engasgar, Sanji enfiou tudo de vez e começou a estocar vendo os olhos de Zoro encherem de água, aproveitando para apertar mais o nó da gravata e continuar até por fim sujar o companheiro de porra, se afastou com um sorriso zombeteiro acendendo um cigarro e soltando a fumaça na cara do outro.
-Marimo, pede pra foder direitinho vai- dizia rebolando e espalhando o pré-gozo de zoro por toda a virilha do mesmo.
-Faça o que quiser, mas me deixe te foder por favor.
Nesse momento o Sanji sorriu e levantou-se, foi a procura de algo deixando um Zoro completamente confuso e voltando com uma fita, mal imaginava o moreno que seria torturado. Sanji prendeu o falo do mesmo com uma fita bem apertada e voltou a estimula-lo, lambendo e beijando, dando sorrisos zombeteiros ao ver as expressões de prazer do parceiro e gemidos sofregos pois o pênis estava sendo estimulado mas também estava preso e doía até para o pré-gozo passar pelas veias saltadas.
Com o tempo Sanji chupava veemente o parceiro, que a essa altura ja se encontrava em completo êxtase almejando alcançar o ápice e gozar, mas sendo parado por uma fita desgraçada que o prendia, para completar a desgraça do moreno o loiro decidiu sentar em si, agora com aquele aperto é que estava ficando louco mesmo, precisava gozar e com todo aquele estímulo até poderia se não fosse a fita.
Sanji rebolava e chamava o nome do Zoro o provocando cada vez mais, se tocando novamente enquanto apertava o Zoro e o deixava perdido em suas reboladas, em algum momento Sanji próximo ao ápice novamente gozou melando ainda mais o corpo de ambos e apertando cada vez mais por seu ápice recente recebendo uma jatada tão forte como nunca tinha sentido antes dentro de si.
Zoro nao havia aguentado e gozou de modo sofrido e doloroso, Sanji saiu de cima e continuou tocando o Zoro para tortura-lo mais e o zoro ainda soltava pequenas jatadas quando o Sanji desceu a boca novamente e apertou suas bolas deixando bem próximo ao ápice, quando percebeu que o parceiro estava perto e retirou a boca ainda o punhetando e tirou a fita foi o suficiente para Zoro melecar tudo numa mistura de gozo com fluídos transparentes muito parecidos como se o Sanji acabasse de abrir uma garrafa de champanhe.
Sanji deu-lhe um selinho, levantou-se e se limpou pronto pra sair virou olhando um Zoro sofrido estirado no chão e sussurrando algo que ele pode ouvir muito bem.
-Quando eu te pegar cozinheiro desgraçado...
Só porque vocês tecnicamente gostaram!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marimo Bobinho
FanfictionSanji adorava ver o Zoro cheio de marra pra cima do bando, quando em quatro paredes faria o marimo implorar por atenção. Capa é fanart de:@quianjiu3000