11.06.2016
16:45 PM. Seul, Coreia do Sul.De: seu melhor amigo, Park Jimin.
Para: Querido Jeon.Olá, meu Jeon. Como está aí? Hoje está fazendo frio em Seul. O tempo ultimamente anda relativo, chove, faz sol, as vezes nublado e as vezes em neblina. Recentemente inaugurei minha cafeteria que tanto sonhava em ter, ela tem seu nome. Não tenho feito muitos amigos nesse meio tempo, ando muito ocupado para fazer amizades sociais além do local de trabalho. Esses dias estive no Japão, e eu estava com seu relógio, um japonês me perguntou se seu relógio era da Suiça, aliás, a Suiça existe mesmo? Ou é só contos de fadas? Eu acho que sim. Todas as noites ando te observando, na varanda do meu apartamento, observo as luzes da cidade, e... Elas parecem tão cinzentas. Desde que você se foi, o céu anda sem brilho, não é o mesmo de sempre. Oh céus, eu poderia te contar por horas e inúmeradas vezes o quanto estou ansioso esses dias, eu sinto sua falta, mais do que próprio oxigênio pra respirar. Eu conto os dias para te visitar de novo, irei te levar flores e irei levar o bam. Como ele está? Anda triste e desanimado, não come muito e dorme bastante. Levei ele recentemente em uma consulta, o Sr. Seokjin disse que ele está bastante velho; mas com muita vida pela frente. Ele se anima quando vê suas fotos, ele ainda dorme com o ursinho de pelúcia que você deu á ele. Eu ando me perguntando muito ultimamente. Como está aí? Por onde andas? Está frio ou calor? Sente minha falta? São tantas perguntas que nem mesmo pode responder. Eu gostaria que você lesse todas essas minhas cartas, gostaria que você ouvisse todas as músicas que compus pra você. Eu não gosto do fato de que o tempo passou tão rápido, mas as memórias com você ainda são tão nítidas na minha mente. Eu me lembro quando te vi pela primeira vez, você estava desenhando, estava com fones de ouvidos, na última cadeira, com sua pose relaxada e o pescoço empenhado. Você era o garoto problema, mas eu gostava daquilo. Na verdade... Eu gostava de tudo que relacionava você, suas jaquetas de couro, o fato de você nunca pentear o cabelo e sempre andar com ele bagunçado. Eu gostava quando você mexia no seu cabelo, te deixava absolutamente e absurdamente mais bonito, será que isso era possível mesmo? Eu amava quando você cantava pra mim, não sei o motivo mas você tinha vergonha. Você era tão talentoso e tão bom em tudo, que eu passaria horas falando de suas qualidades. Sua guitarra está comigo, Taehyung sempre me pergunta se não irei vende-la. Ela está velha, com manchas de tintas e com a sua assinatura. Ah, você quer saber se ainda toco violoncelo? Eu não tenho muito tempo pra tocar nenhum se quer instrumento, acho que minha vida agora se resume em trabalho e mais trabalho. Oh céus, eu nem me dei conta que escrevi tanto em uma só carta, mas faz tanto tempo que não falo com você, que seria capaz de passar o dia inteiro escrevendo pra você. Eu tenho que ir agora, será que poderei falar com você novamente?
Eu gostaria que você soubesse o quanto te amei e o quanto te amo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu querido Jeon.
RomanceCartas de amor não são idiotas se não fossem cartas de amor.