𝐏𝐎𝐕; 𝐌𝐈𝐀 𝐙𝐄𝐍𝐃𝐘.
𝙊𝙡𝙝𝙖𝙣𝙙𝙤 𝙛𝙞𝙭𝙖𝙢𝙚𝙣𝙩𝙚 𝙥𝙖𝙧𝙖 𝙢𝙞𝙢, 𝙏𝙤𝙢 𝙚 𝘽𝙞𝙡𝙡 𝙆𝙖𝙪𝙡𝙞𝙩𝙯 𝙨𝙚 𝙖𝙥𝙧𝙤𝙭𝙞𝙢𝙖𝙢 𝙘𝙖𝙙𝙖 𝙫𝙚𝙯 𝙢𝙖𝙞𝙨, 𝙚 𝙚𝙢 𝙪𝙢𝙖 𝙤𝙡𝙝𝙖𝙙𝙖 𝙧𝙖́𝙥𝙞𝙙𝙖 𝙚𝙪 𝙖𝙫𝙖𝙡𝙞𝙤 𝙘𝙖𝙙𝙖 𝙪𝙢 𝙙𝙚𝙡𝙚𝙨. 𝙐𝙢 𝙩𝙞𝙣𝙝𝙖 𝙩𝙧𝙖𝙣𝙘̧𝙖𝙨 𝙥𝙧𝙚𝙩𝙖𝙨 𝙚𝙢 𝙨𝙪𝙖 𝙘𝙖𝙗𝙚𝙘̧𝙖, 𝙥𝙞𝙚𝙧𝙘𝙞𝙣𝙜 𝙣𝙤 𝙘𝙖𝙣𝙩𝙤 𝙚𝙨𝙦𝙪𝙚𝙧𝙙𝙤 𝙙𝙤 𝙡𝙖𝙗𝙞𝙤, 𝙪𝙢 𝙨𝙤𝙧𝙧𝙞𝙨𝙤 𝙨𝙚𝙙𝙪𝙩𝙤𝙧 𝙣𝙤𝙨 𝙡𝙖́𝙗𝙞𝙤𝙨 𝙚 𝙪𝙨𝙖𝙫𝙖 𝙧𝙤𝙪𝙥𝙖𝙨 𝙢𝙪𝙞𝙩𝙤 𝙡𝙖𝙧𝙜𝙖𝙨, 𝙘𝙧𝙚𝙞𝙤 𝙦𝙪𝙚 𝙚𝙨𝙨𝙚 𝙨𝙚𝙟𝙖 𝙏𝙤𝙢. 𝙊 𝙤𝙪𝙩𝙧𝙤 𝙩𝙞𝙣𝙝𝙖𝙨 𝙙𝙧𝙚𝙖𝙙𝙨 𝙗𝙧𝙖𝙣𝙘𝙤 𝙚 𝙥𝙧𝙚𝙩𝙤 𝙥𝙚𝙡𝙖 𝙘𝙖𝙗𝙚𝙘̧𝙖, 𝙩𝙞𝙣𝙝𝙖 𝙪𝙢 𝙥𝙞𝙚𝙧𝙘𝙞𝙣𝙜 𝙣𝙤 𝙘𝙖𝙣𝙩𝙤 𝙙𝙖 𝙨𝙤𝙢𝙗𝙧𝙖𝙣𝙘𝙚𝙡𝙝𝙖 𝙙𝙞𝙧𝙚𝙞𝙩𝙖, 𝙪𝙨𝙖𝙫𝙖 𝙨𝙤𝙢𝙗𝙧𝙖 𝙥𝙧𝙚𝙩𝙖 𝙖𝙤 𝙧𝙚𝙙𝙤𝙧 𝙙𝙤𝙨 𝙤𝙡𝙝𝙤𝙨, 𝙩𝙖𝙢𝙗𝙚́𝙢 𝙩𝙞𝙣𝙝𝙖 𝙪𝙢 𝙨𝙤𝙧𝙧𝙞𝙨𝙤 𝙨𝙚𝙙𝙪𝙧𝙩𝙤 𝙚 𝙪𝙨𝙖𝙫𝙖 𝙧𝙤𝙪𝙥𝙖𝙨 𝙥𝙧𝙚𝙩𝙖𝙨 𝙚 𝙘𝙤𝙡𝙖𝙙𝙖𝙨, 𝙚𝙨𝙨𝙚 𝙙𝙚𝙫𝙚 𝙨𝙚𝙧 𝘽𝙞𝙡𝙡.
BILL: Parabéns senhorita Zendy - diz me olhando de cima a baixo enquanto Tom faz o mesmo.
- valeu Kaulitz - o respondo e vejo ele me olhar um pouco confuso.
BILL: Como sabe meu sobrenome? - me olha confuso mas ao mesmo tempo com desejo.
- Talvez uma pessoa tenha me contado - dou um sorriso sarcástico sem mostra os dentes - mas enfim, o que eu fiz para ter a honra de falar com vocês.
TOM: Bom...- fala Interrompendo Bill - queremos te oferecer uma carona ate sua casa, se não for um incomodo, claro - ele da um sorriso malicioso e Bill da um também, então ja sei suas intenções. É óbvio que eles não querem me deixa somente em casa.
- seria ótimo ter a companhia de vocês ate minha casa - digo fingindo honra - mas eu estou passando alguns dias na casa de minha amiga Olyvia, e ela não sabe dirigir, então eu vou ter que levar ela para a casa dela hoje - Olyvia me olha um olha tipo "aceita mocreia" - mas quem sabe um dia né.
OLYVIA: Não miga eu vou com o Noah hoje pode ir com eles - ela me olha com os olhos cerrados - e também hoje eu não vou dormir em casa então não tem como você fica lar.
- minha casa ta em reforma, eu vou dormir aonde então? - olho para os Kaulitz que olham a situação serios
( a casa dela obviamente não esta em reforma ).OLYVIA: Dorme na casa deles Ué - ela fala e um sorriso brota imediatamente no rosto dos Kaulitz - não tem problemas ne Kaulitz?.
T e B: claro que não - falam juntos.
- mas Olyvia eu nem conheço eles direito - falo em um sussurro para eles não ouvir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DARK OBSESSION | 𝙄𝙧𝙢𝙖̃𝙤𝙨 𝙆𝙖𝙪𝙡𝙞𝙩𝙯
FanficOBSESSÃO SOMBRIA | 18+ 𝘈𝘜𝘛𝘖𝘙𝘈: camilyxsy. . . . . . Em meio às sombras das ruas de Berlim, Mia Zendy acelera seu carro em uma corrida ilegal, desafiando as leis da noite. Os irmãos gêmeos, Tom e Bill Kaulitz, observam fascinados, atraíd...