𝖪𝖠𝖸𝖪𝖤 𝖥𝖤𝖱𝖱𝖠𝖱𝖨.

1.8K 75 16
                                    

S/N MARTINEZpoint  of  view.
01 de janeiro, SÃO PAULO.

Mais um dia normal como qualquer outro, meu namorado estava em casa nos últimos dias, a administração do Corinthians deu meio que uma folga para alguns jogadores, e o Kayke foi um deles.

Mesmo que eu amasse ficar em casa agarradinha com meu namorado, sempre gostei de atentar a vida dele quando eu percebia que ele tava muito quieto, e hoje foi um desses dias. Eu tava deitada na cama deslizando o dedos para passar os vídeos da minha 'for you' do Tiktok.

Me deparei com um que chamou minha atenção, basicamente uma trend de casal onde a mulher chama o parceiro pelo nome do ex, os vídeos eram engraçados e eu imediatamente tentei imaginar a reação de Kayke, já que ele odeia meu ex namorado.

Desligo o celular com um sorriso travesso no rosto, meu garoto estava no quarto de jogos dele, provavelmente jogando COD com os amigos por conta da voz dele, parece até esquizofrênico falando sozinho mas na verdade ele tava no fone.

— oi amor. — digo baixo entrando no quarto, ele afasta um pouco o fone de uma orelha e me olha com um sorriso fofo nos lábios.

— oi princesa, vem cá. — ele me chama e eu caminho até ele, sentando em seu colo logo em seguida, sinto ele fazendo carinho em minha costa com a mão livre me fazendo suspirar pela sensação calma mas logo lembro do meu plano diabólico.

Eu espero ele terminar de jogar e assim que ele desliga o computador e tira o fone eu beijo seus lábios de forma carinhosa.

— desculpa não ficar muito com você hoje, eu esqueço o horário quando tô jogando. — ele resmunga beijando minha bochecha.

— sem problemas, amor. — beijo ele novamente e ele retribui, logo um beijo calmo se inicia entre a gente, porém ele quebra o ato e desce os lábios para o meu pescoço.

soltou um suspiro de satisfação enquanto agarrava a nuca dele arranhando levemente, aproveito para rebolar em seu colo o fazendo ofegar e mordiscar a pele do meu pescoço.

— hmm.. eu te amo, isaac nossa.. — sussurro tentando fazer com que ele não ouvisse muito, oque não funciona já que ele se afasta e olha pra mim 'desacreditado.

— do que que você me chamou?! Tá pensando nele agora? — ele diz de um jeito irritado enquanto me empurrava um pouco para sair de seu colo.

— amor, eu.. só confundi, tá? Eu não tô pensando nele é que o seu cheiro tá um pouco p.. — eu digo tentando me explicar, me sentindo a própria Bruna Marquezine, infelizmente ele me interrompe.

— amor é o caralho S/N, me confundindo com um seboso daquele e ainda dizendo que ama?! Sai daqui, cara. — ele diz me afastando e eu tento não rir enquanto saia de seu colo.

— calma, foi sem querer tá? ...só um deslize, não faz isso vai. — faço o drama enquanto cruzo os braços fingindo uma expressão chateada.

— sem querer meu pau, vou dormir no sofá hoje, a cama tá liberada pra você e o fudido do Isaac dormirem. — ele diz com a cara fechada enquanto caminhava para sair do quarto.

Eu percebi que fodeu quando ele saiu e desligou a luz me deixando ali plantada, eu corro para o alcançar e o puxou para mim.

— ei ei! Era brincadeira, Kayke, só uma brincadeira tá? — digo pegando nos lados de seu rosto e o olhando nos olhos, percebo que estavam suavemente marejados.

— brincadeira? Que porra de brincadeira de mal gosto foi essa, S/n?! Eu odiei. — ele diz cruzando os braços ainda com a cara fechada e eu não consigo conter a risada, ele me olhava com a cara de bunda.

— tá tá, me desculpa, mas se fosse eu fazendo esse showzinho aí eu tenho certeza que cê ia rir também. — digo me aproximando e deixando um beijo na sua bochecha.

— ah mas você pega pesado as vezes também, mulher. — ele suspira deixando os braços caírem e andando para a cozinha.

— mentiroso! Você tá com sorte porque eu tô considerando a ideia de te recompensar mais tarde. — digo de forma descontraída e ele me olha por um momento.

— vai liberar hoje? — Kayke pergunta com os olhos brilhantes, louco por buceta só ele mesmo.

— talvez.. — respondo antes dele atacar meus lábios, me envolvendo em um beijo quente e necessitado.

— hoje eu faço você esquecer ele de uma vez só. — ele diz sussurrando contra meus lábios, depois dessas frases foi uma quase morte pra mim.

𖦹 ’ 海

OI MANAS, um desse lindo que foi pedido! ☝🏼
Achei que ninguém conhecesse o Kay 😭

໑  votem  &  comentem !  ♡

𝚅𝙸𝚅𝙰𝚉   ⸻   𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒  𝗉𝗅𝖺𝗒𝖾𝗋𝗌.Onde histórias criam vida. Descubra agora