-13-

116 8 4
                                    

[rex orange county - best friend]

Pov s/n°

Entro em casa com uma chave reserva e assisto triste enquanto Mike se vira para voltar para casa. Olho para a cozinha e a sala sem ninguém e percebo as memórias minhas e de Mike, enchendo meus olhos de lágrimas.

Vou para meu quarto e tento dormir, me viro de um lado para outro na cama até pegar no sono.

No dia seguinte acordo com barulhos fora de casa e vejo pela janela um caminhão de mudança, sonolenta caminho pelo meu quarto, entro no banheiro e tomo um banho, já tentando lidar com a realidade.

Narrador on°

Naquele dia Michael acordou desanimado, olhou para a janela e viu o sol brilhando, parecia zombar da sua cara por ele não poder mais ver s/n.

Michael: por que você tinha que ser tão estúpido Michael? Por que? - ele põe o braço sobre o rosto fechando os olhos e tentando não olhar para a janela e apenas esquecer tudo.

Alguém abre a porta e quando ele olha é Liz segurando um papel - Liz: uma carta, é pra você. - ele pega a carta e abre cuidadosamente era de s/n.

"Michael, desculpa ter te dito tão tarde que ia embora. Parce que quando estou com você esqueço tudo ao meu redor, eu estava me divertindo. Obrigada por ontem, eu queria ficar aqui, continuar com você mas não posso.
Eu sei que vou me afastar de você mas eu quero que você saiba que sempre vai ser meu garoto favorito, não sei onde vai ser meu novo endereço então vai ficar difícil falar com você mas mesmo com tudo isso eu vou te amar a cada segundo que passar, por favor não esquece de mim até eu voltar, entendeu? Eu te amo meu idiota."

"S/n"

Michael sorriu depois de terminar a carta - Michael: eu não vou te esquecer, minha chata - ele sabia que ela nunca iria ouvir isso mas queria afirmar para si mesmo que jamais deixaria de pensar nela até conseguirem se ver novamente.

_________________________
Capítulo curtinho por que eu tava escrevendo no horário do almoço e quando cheguei em casa fui fazer umas tarefas então só deu pra postar agora.

𝔱𝔥𝔢 𝔳𝔬𝔦𝔡 𝔬𝔣 𝔬𝔟𝔩𝔦𝔳𝔦𝔬𝔫- 𝔐𝔦𝔠𝔥𝔞𝔢𝔩 𝔞𝔣𝔱𝔬𝔫 𝔵 𝔯𝔢𝔞𝔡𝔢𝔯Onde histórias criam vida. Descubra agora