N/A: Volta no tempo, mas fugindo do clichê!!!
Harry saiu da penseira com lágrimas nos olhos. Seu professor não merecia nada disso, nada.A morte de Severus Snape já se estendeu por mais de vinte anos, mas Harry nunca parou de pensar no homem severo que deu sua vida pela luz e por ele.
Após a batalha de Hogwarts, muitos de seus amigos fizeram o melhor para superar tudo o que houve. Claro, ele também. O julgamento da família Malfoy foi tenso, assim como provar a inocência de Severus em tudo isso.
Severus... O homem já não era mais Snape para ele há anos.
A vida de seus amigos seguiram em frente, mas ele não conseguiu. Ginevra tentou o máximo, mas Harry nunca superou todas as mortes. Após um belo soco e várias lágrimas, eles terminaram sem ressentimentos. Ele preferia não entrar em detalhes.
Mas eis o cerne da questão, hoje completam 26 anos da morte de Severus. E já fazem 5 anos que Harry conseguiu limpar tudo o que restou da segunda guerra bruxa.
Os comensais que escaparam voltaram há dez anos, tentando corromper a Grã-Bretanha mágica com um novo lorde das trevas, Therius Nott, o pai de Theo Nott. Ron morreu durante a batalha contra Therius, deixando Hermione, Rose e Hugo para trás.
Hermione, Harry se orgulhava de sua irmã em tudo, menos de sangue. A ministra mais jovem e a bruxa mais inteligente de sua época.
Harry completaria 43 anos daqui a alguns meses e nesse exato dia, a Morte o buscaria.
...
A tempestade lá fora trovejava fortemente contra o vento. A chuva entrou pela porta quando Harry a abriu para entrar em casa. Hoje era seu aniversário, mas a noite passada foi Lua cheia. Ele passará a noite com Teddy e Baelya Greengrass, a noiva dele. Sua forma animaga, um tigre albino, cuidava do lobisomem e da Ariranha enquanto eles brincavam. Zelando por eles.
Seus sapatos encharcados foram deixados na soleira da porta enquanto ele caminhava para dentro do cômodo. Trocando suas vestes magicamente e vestindo um suéter caramelo e calças moletom, ele sentou no sofá. Com um acenar de seus dedos, a lareira iluminou-se num fogo ardente e aconchegante que aumentou a temperatura para um grau confortável.
Margoth, sua elfa doméstica, entregou uns lanches e vinho na mesinha de companhia ao lado do sofá ao qual ele estava aconchegado, um cobertor amarelo feito a mãos sobre suas pernas.
Ele observou enquanto Mirian, seu gatinho preto, virava fumaça. O vapor preto preencheu a sala quando a Morte assumiu sua forma original.
Um trovão abriu o céu lá fora."Mestre" - pronunciou o ser secular.
"Já chegou a hora, creio eu, mestre.""Mm" -harry apenas acenou com a cabeça e grunhiu. Ele estendeu a mão e Morte a segurou.
Um círculo mágico com runas negras surgiu ao redor deles. Um coro baixo foi ouvido enquanto a Morte e Harry estavam em pé, um na frente do outro. Harry apenas olhou para Morte e o Ser sorriu para ele, em sua imagem disforme para qualquer humano. Harry retribuiu o sorriso, seus olhos verdes se curvando serenamente.
Dessa vez, o terceiro irmão abraçou a morte, mas não para ir ao além, não. Mas sim para ir ao passado, onde Harry iria tentar mais uma vez.
Harry estava desafiando sua sorte Potter mais uma vez.
...
Ao abrir os olhos na manhã de Samhain, Severus Snape observou o teto dos dormitórios da sonserina. Suspirando, ele levantou-se de sua cama e foi em direção ao banheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One-shot [Snarry]
FanfictionHarry saiu da penseira com lágrimas nos olhos. Ele vai mudar tudo isso, toda essa injustiça contra seu professor vai acabar. Nem que ele tenha que usar a morte para isso. O quê Harry odiava mais que Bellatrix, era o bullying. //Volta no tempo dife...