Jeon's POV
-JEON JUNGKOOK! -meu chefe grita batendo na mesa, tentando chamar minha atenção.
-Sim, senhor, me desculpe -falo assustado
-Sempre muito avoado, hein Jungkook -ele fala com uma cara de repreensão- Só que agora o negócio é sério, meu caro... -ele fala com um sorriso maléfico estampado em seu rosto- A sua carreira nesse lugar pode subir tanto, que você vai se cegar no dinheiro! Assim como foi comigo! Vai poder cagar no dinheiro se quiser! Então escute muito bem o que eu vou te dizer! - ele fala, agora sério
-Sim senhor - falo de forma formal
- Você é um dos meus melhores, o que tem mais se destacado, seja nos ataques, nas defesas, nas missões! Eu criei você aqui dentro, sei que posso confiar que fará um ótimo trabalho.
-Obrigado pela confiança, senhor. Qual será minha próxima missão aqui no Rio?
-Rio? Você é muito maior do que só o Rio, o mundo é muito maior do que o Rio. Por isso você vai para Paris, Jungkook.
-Paris??? -falo surpreso
-Vai ter uma festa de brasileiros em Paris no próximo sábado, só gente de grife, homens que limpam o cu com dólares... E nós somos os responsáveis pela diversão, se é que você me entende- ele fala rindo
- Vamos levar a maconha?..
-Não só a maconha, meu caro! Maconha, coca, heroína, MD, tudo que deixe-os doidos.
- Mas como vamos passar na alfândega, senhor?
-Vamos disfarçar os nossos produtos, em um avião de carga, e assim que ele pousar, você estará lá para pegá-las em segurança e ficar com elas até o evento. Estou confiando em você, Jungkook!
-Claro senhor, como fazemos em vôos nacionais, sim?
-Exatamente, e se for pego, faremos um acordo bem satisfatório à alfandega, não se preocupe... O problema é você manter as drogas com você e cuidar para que ninguém as pegue até o evento..
-Sim senhor...
-Haverá um cara na festa que pegará as drogas com você....
-Sim senhor
-E você entregará para ele, para que ele distribua entre os senhores....
-E qual é o nome dele, senhor?
-Kim Taehyung, ele é o dono da festa, e contratou nossos serviços. Vamos te mandar uma imagem dele antes de você chegar em Paris, para que não haja confusão.
-Sim senhor. Obrigado, senhor! -falo formalmente
-Seu vôo é amanhã às 19hrs, esteja pronto. Está dispensado!
-Estarei, obrigado novamente pela confiança, senhor - falo fazendo uma breve referência e saindo da sala do meu chefe..
Finalmente terei a minha chance de subir minha carreira. Não me orgulho de ser um capanga da máfia, mas eles me tiraram das ruas, e agora tenho meu próprio apartamento e sou fluente em 3 idiomas: Inglês, português e espanhol.
Talvez eu tenha nascido para essa vida, no fim das contas...
_______________________________________________
São 18:30, e eu estou no aeroporto, sentado em no portão de embarque, aguardando o meu vôo... Felizmente meu chefe me colocou em uma companhia aérea boa... As drogas já estão no avião de carga, assim que eu chegar no aeroporto de Paris, eu conseguirei pegá-las em segurança, como já fiz vôos nacionais assim, não estou muito preocupado com isso, sei como fazer tudo dar certo... O importante é nunca ficar nervoso, por mais que isso seja difícil as vezes. Se me pegarem, sei que meu chefe conhece alguém importante de lá de dentro da alfândega, que com um certo suborno irá liberar a minha entrada com as drogas.
Agora me pergunto quem é esse tal de Kim Taehyung que comprou essa quantidade de drogas, ele deve ser podre de rico...Logo sou chamado para embarcar no avião. Serão umas 9 horas de vôo...
Paris, ai vamos nós!
---------------------------------------------------------
Oi gente, tudo bom? O primeiro capítulo ficou bem curtinho, mas os próximos serão maiores...
Essa é a minha primeira fic, na realidade então eu não sei muito bem sobre as proporções aqui do Wattpad...
Enfim, espero que tenham gostado desse primeiro capítulo, muita coisa vem pela frente ainda...
Votem e comentem, me dêem seus feedbacks sobre coisas que eu poderia melhorar ou o que vocês quiserem.
É isso, beijos, se cuidem 💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑺𝒂𝒎𝒃𝒂 𝐢𝐧 𝐏𝐚𝐫𝐢𝐬- 𝐉𝐢𝐤𝐨𝐨𝐤
FanfictionSinopse: Jeon Jungkook é apenas um capanga da máfia internacional, é um carioca típico... Acaba indo para Paris em uma festa brasileira por conta de seu trabalho de transportar drogas e cuidar para que tudo dê certo e ele não seja pego ou roubem as...