Jeon's POV
O avião pousa no aeroporto Charles de Gaulle, o aeroporto Internacional de Paris... E caralho, tudo aqui é chique demais... Não tô acostumado com essas paradas, papo reto...
Chegamos em Paris por volta das 5hrs da manhã... Meio cedo, né... Mas acho que deve ter sido o vôo mais próximo do dia do evento
Logo meu celular vibra...
.....ele é jovem
Eu tava esperando um velho, ou algo assim... Mas ele é bem jovem, deve ter minha idade, talvez... E é podre de rico, sinistro demais, fala sério...
Tem gente que nasce em berço de ouro mesmo, papo reto.
Enfim, hoje é sexta-feira, a festa é amanhã...
Sabem o que isso significa? Sim, isso significa que eu terei um dia livre
Como nunca vim a Paris, vou aproveitar para fazer um passeio pela cidade, tá ligado?
Pego as malas, ninguém nem olhou na minha cara, sem nenhum caô...
Pela primeira vez me sinto alguém na vida, não só uma marionete...
Pisando no chão parisiense... Quem diria, hein Jungkook...
__________________🗼____________________Se liga só, consegui sair do aeroporto despercebido, e pegar um táxi com um preço legalzinho até... Por mais que tudo aqui seja caro para caralho porque é em euros... Mas o dinheiro não é meu mesmo...
Nessas viagens meu chefe sempre cobra a mais por conta dos gastos mesmo... Mas essa é a minha primeira internacional, fala sério, nem tô acreditando, menó
Na moral, meu hotel fica longe pra porra do centro... Eu vou precisar pegar um metrô para dar uns rolos pelos pontos turísticos...
Paris é linda pra caralho, papo reto...
O táxi me deixa no hotel, um hotel muito bom, não tava esperando isso, sério. E tem banheira no banheiro do quarto, tô chique demais.
Deus finalmente tá me recompensando... Essa vida de luxo nunca foi minha... Desse jeito eu vou ficar desacostumado...
Espero que meu chefe me dê uma promoção, para que assim, eu possa viver desse jeito... Conhecer o mundo, tá ligado?
O problema mesmo é a comunicação, nessa primeira hora que eu estou em Paris, eu já notei que nem todos parisienses são chegados no inglês... Mas também, com essa cidade, ninguém vai querer sair pra fora não....
Escondo a mala com as drogas no quarto, tomo um banho e boto o pé na rua...
Eu já vi pela internet onde fica a estação de metrô mais próxima aqui e qual é a estação mais próxima da Torre Eiffel... E é para lá que eu vou, curtir meu dia...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑺𝒂𝒎𝒃𝒂 𝐢𝐧 𝐏𝐚𝐫𝐢𝐬- 𝐉𝐢𝐤𝐨𝐨𝐤
FanfictionSinopse: Jeon Jungkook é apenas um capanga da máfia internacional, é um carioca típico... Acaba indo para Paris em uma festa brasileira por conta de seu trabalho de transportar drogas e cuidar para que tudo dê certo e ele não seja pego ou roubem as...